Sasuke observou Madara com inquietação e seus olhos vermelhos, enquanto ele se movia de um lado para o outro. Quase dez minutos haviam se passado desde que eles tinham saído do porão, e um silêncio opressivo pairava sobre eles. O alfa não dizia uma palavra, e era essa falta de comunicação que mais assustava Sasuke.
A tensão na sala era palpável, e Sasuke se sentia como se estivesse à beira de um abismo. Ele sabia que Madara estava furioso, mas a incerteza sobre o que viria a seguir o deixava apreensivo.
Sasuke olhou para Madara, seus olhos fixos no alfa enquanto ele continuava a andar de um lado para o outro. Ele sabia que, cedo ou tarde, teria que enfrentar as consequências de suas ações, mas a espera angustiante estava começando a consumi-lo.
- Madara. - Sasuke chamou, e imediatamente, os feromônios fortes do alfa o atingiram, fazendo seu estômago revirar com a intensidade do cheiro. Ele deu alguns passos para trás, instintivamente se afastando da aura dominante de Madara. Quando suas costas finalmente encontraram a parede, ele sentiu seu corpo tremer.
- Qual parte de 'não se envolver com o inimigo' você não entendeu quando permiti essa vingança? - Madara questionou, sua voz surpreendentemente calma. Não havia gritos, mas sua tranquilidade só aumentava a tensão na sala. Sasuke engoliu a saliva, sentindo um arrepio ruim percorrer seu corpo enquanto encarava o alfa.
As palavras de Madara pairaram no ar por um momento, e Sasuke hesitou antes de responder.
- Eu entrei no cio. - Sasuke finalmente admitiu, desviando o olhar de Madara. Ele sabia que, ao admitir isso, estava expondo sua própria fraqueza, e temia a reação do alfa.
- Eu falei que não dava para confiar nele! - Obito exclamou cruzando os braço. A indignação de Madara era evidente, e sua expressão refletia sua irritação. A situação estava fora de controle, e Sasuke era o foco de sua raiva.
Madara se afastou do neto mais novo, suspirando profundamente. Sua mente estava turvada pela raiva e pela frustração. A oportunidade de matar um Uzumaki havia ido pro lixo devido às ações de Sasuke, e ele não sabia como lidar com isso.
- Eu te dou dez minutos para sumir com ele daqui! - Madara declarou com uma voz grossa e ameaçadora, sua presença imponente preenchendo a sala. Sasuke sentiu seu corpo tremer de dor diante da intensidade da aura de Madara e assentiu com a cabeça em concordância. - E você vai junto!
- Está expulsando o Sasuke? - Itachi se aproximou do avô, sua expressão séria enquanto questionava. O alfa com as iris avermelhadas se virou para Itachi, sua presença tão esmagadora que até mesmo o mais velho recuou um passo.
- Dez minutos, se não, eu mato vocês dois! - A ameaça de Madara era clara e incontestável, e pairava como uma nuvem sombria sobre a família Uchiha.
°
O barulho da porta se fechando e passos pela escada trouxeram Naruto de volta à consciência. Ele abriu os olhos lentamente e viu Sasuke se aproximando. Por um momento, seus olhos desceram para a barriga do ômega, pensando na possibilidade da gravidez, mas logo seu lado racional o dominou, o lembrando de que aquilo era apenas um desejo dele de desfazer tudo de ruim que havia acontecido, e que nenhuma gravidez existia.
Sasuke parou em frente a Naruto e começou a soltar as algemas com a chave. Naruto sentiu alívio à medida que as correntes foram se afrouxando, mas ainda estava fraco demais para se mover muito.
- O que está fazendo? - Naruto perguntou com a voz baixa, sua dor tornando difícil até mesmo falar. Sasuke olhou nos olhos do alfa com seriedade antes de responder.
- Eu vou tirar você daqui. - Sasuke respondeu com determinação, soltando o primeiro braço de Naruto e o ajudando a se apoiar nele.
- Se você sabe sobre o código, sabe também que vão te matar se descobrirem que é mentira. - Naruto advertiu, olhando para Sasuke com seriedade. Ele conhecia bem as consequências de uma falsa reivindicação. Um sorriso suave apareceu nos lábios de Sasuke enquanto balançava a cabeça em afirmação. Ao soltar o outro braço de Naruto, ele o segurou para evitar que caísse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendido ao Mafioso. - NaruSasu
FanfictionNaruto é um alfa poderoso e temido, chefe da máfia mais influente da cidade. Quando Fugaku se vê afogado em dívidas e sem saída, ele toma uma decisão desesperada: oferece seu próprio filho, Sasuke, um ômega Neko, como pagamento a Naruto. Sasuke é le...