Os olhos azuis se abriram rapidamente assim que acordou, percebendo que havia tido um pesadelo. Naruto podia sentir a presença reconfortante de Sasuke ao seu lado, o cheiro inconfundível do omega que o acalmava como nada mais poderia. Com cuidado, Naruto se aproximou e o abraçou, se encaixando perfeitamente em seu corpo, como se quisesse se fundir com ele. Naruto escondeu o rosto no pescoço de Sasuke, inalando profundamente seu aroma.
Sasuke, ainda sonolento, percebeu o desconforto de Naruto e acariciou gentilmente suas costas, transmitindo apoio silencioso. Naruto se afundou mais no abraço de Sasuke, buscando o calor e o conforto que só ele poderia oferecer. O toque do omega, suave e reconfortante, acalmava as tempestades internas de Naruto, dissipando os resquícios do pesadelo.
Sasuke permaneceu ali, abraçando Naruto com ternura, lhe oferecendo uma sensação de segurança e proteção. Ele sabia que não precisava fazer perguntas ou dizer nada; sua presença era suficiente para Naruto. O omega continuou a acariciar as costas dele com movimentos suaves, transmitindo amor e apoio silencioso.
- Eu te amo. - Naruto sussurrou com ternura, suas palavras carregadas de afeto. Ele sentiu um pequeno chute vindo da barriga de nove meses de Sasuke, uma resposta amorosa de sua filha, que já estava ansiosa para conhecer o mundo.
- Eu tambem amo você. - Sasuke respondeu com um sorriso, beijando a ponta do nariz do alfa, vendo ele sorrir. - Estou com fome. Quero panqueca de chocolate com morango. - O omega falou se sentandeo na cama, vendo o marido se espriguiçar. Naruto assentiu com um sorriso e beijou a testa de Sasuke.
- O que você quiser, meu amor. - Naruto respondeu beijando o moreno e então se sentou na cama com cuidado, pronto para satisfazer o desejo de Sasuke, se lembrando de que em breve a família deles cresceria ainda mais com a chegada de Sarada. Era um momento de felicidade e expectativa, e Naruto estava determinado a cuidar de Sasuke e de sua pequena com todo o amor e carinho do mundo.
- Depois eu quero Sorvete de abacaxi. - Sasuke se espreguiçou preguiçosamente na cama. Ele soltou um bocejo e, com um sorriso, se virou para Naruto, que estava sentado ao seu lado, vendo a careta se formando no rosto dele. - Não me olha assim, é sua filha que quer. - Naruto não pôde deixar de sorrir para o seu marido e, com ternura, inclinou-se para beijá-lo.
- Diga a ela que depois do café eu vou comprar. - Naruto respondeu, enquanto ajudava Sasuke a levantar da cama. Os dois seguiram para o banheiro afim de um banho para começar o dia. - Mas, abacaxi? - Naruto questionou enquanto ligava o chuveiro, ouvindo a risada contagiante de Sasuke ecoar no pequeno cômodo.
- Sim, abacaxi. - Sasuke respondeu, roubando um selinho rápido de Naruto antes de começar a despir suas roupas e entrar debaixo da água quente do chuveiro. - Ela está animada hoje. - Ele comentou acariciando a barriga, enquanto sentia os beijos do alfa em seu pescoço.
- Quer ir ao medico? - Naruto, preocupado com a saúde de Sasuke e da filha deles, virou o corpo do omega e o olhou nos olhos. Sua expressão era repleta de cuidado e afeto enquanto ele indagava.
- Acho que não precisa. - Sasuke, mantendo seu olhar travado nos olhos azuis de Naruto, abraçou o pescoço do alfa, lhe dando um selinho reconfortante. - Se ela continuar, nós vamos. - Ele completou e então voltou a tomar seu banho, já que estava com fome e queria descer para tomar café.
°
- É tão estranho sem a Sakura aqui. - Sasuke deixou escapar um suspiro involuntário, seus olhos percorrendo a cozinha que parecia vazia sem a presença de Sakura. A ausência dela deixava um espaço palpável, uma lacuna que nenhum café da manhã comum poderia preencher.
Fazia exatamente dois meses desde que Sakura havia voltado para sua casa nos Estados Unido
- Não sei por que ela teve que ir embora. - Naruto murmurou ele, como se as palavras estivessem pesando em seu coração enquanto mexia na xícara de café de maneira distraída. Sasuke arqueou uma sobrancelha, percebendo a melancolia nas palavras de Naruto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendido ao Mafioso. - NaruSasu
FanfictionNaruto é um alfa poderoso e temido, chefe da máfia mais influente da cidade. Quando Fugaku se vê afogado em dívidas e sem saída, ele toma uma decisão desesperada: oferece seu próprio filho, Sasuke, um ômega Neko, como pagamento a Naruto. Sasuke é le...