Capítulo 10

4.2K 404 326
                                    


Os olhos cor de ônix percorriam devagar as letras do livro que lia, buscando distrair a mente. Já fazia uma semana desde que Naruto não conversava consigo. Depois do ocorrido em seu quarto, ele parecia evitar sua presença pela casa, como se isso pudesse apagar aquela cena de sua memória.

No entanto, à medida que os dias se passavam, um sentimento desconhecido começou a crescer dentro de Sasuke. Ele não queria admitir, mas estava começando a odiar a forma como Naruto o evitava.

Cada vez que seus olhares se cruzavam e Naruto desviava o olhar, uma pontada de frustração o atingia. E, estranhamente, Sasuke também se odiava por sentir falta das discussões que costumavam ter. 

Sasuke soltou o livro com um suspiro longo e então se sentou sobre o sofá. Seus olhos se estreitaram em irritação ao ver Naruto entrando em casa ao lado de Shikamaru. Os dois se encararam por um breve instante, e Sasuke notou como Naruto rapidamente desviou o olhar e se dirigiu à cozinha.

- Babaca! - Sasuke exclamou irritado enquanto acertava alguns socos no estofado do sofá. Odiava o alfa. Odiava toda essa situação. 

Nunca, em seus vinte e um anos de vida, havia permitido que alguém chegasse tão perto como o loiro havia chegado. Nem mesmo seu ex-namorado. Ele até pensou em deixar as coisas se desenvolverem mais entre eles. No entanto, na manhã seguinte, quando acordou e Naruto o evitou, ele se sentiu um idiota e usado.

- Sasuke. - Shikamaru o chamou parando na porta da cozinha e se apoiando no batente, ganhando a atenção do ômega. - Vou ir ao mercado e estamos fazendo a lista, quer alguma coisa? - Sasuke não respondeu, se levantou do sofá e foi até ele, o seguindo para dentro da cozinha.

Ao entrar na cozinha junto a Shikamaru, viu Naruto encostado na pia, bebendo água. Seu olhar encontrou o do loiro e então cruzou os braços, o encarando com irritação. O alfa, sem dizer nada, colocou o copo sobre a pia, desviando o olhar de Sasuke.

— Chocolate. — O ômega respondeu voltando a atenção para Shikamaru com um sorriso. - Meu cio está chegando, aí me dá muita vontade de comer chocolate.

— Certo. — Shikamaru respondeu pegando a chave do carro com Naruto e então saiu da casa, fazendo Sasuke sorrir e então se virou para o alfa, o qual estava de braços cruzados o olhando e ao desviar o olhar, começou a andar para sair do cômodo.

- Hipócrita! - A frase de Sasuke fez com que Naruto parasse de andar. Ele se virou, uma sobrancelha levantada, esperando que o outro continuasse. - Você é um babaca hipócrita! - O moreno gritou irritado sem tirar os olhos do alfa em sua frente.

- Hipócrita? - Naruto indagou cruzando os braços enquanto encarava o ômega com curiosidade e Sasuke balançou a cabeça, confirmando, e Naruto soltou um suspiro exasperado.

- Sim! Você falou que não iria fazer igual a ele e... - O olhos escuros começaram a lacrimejar e Sasuke os secou. - Você fez igual. Por que não transamos, você começou a me evitar. - Ele completou, limpando uma lágrima teimosa. Naruto passou a mão pelo cabelo, os bagunçando.

- Eu não estou te evitando por causa disso. - O alfa respondeu quando viu o menor o encarando, e mais lágrimas caíram dos olhos dele. - É que... - Ele tentou continuar, mas as palavras fugiram. Então, Naruto se aproximou e o beijou.

O beijo entre eles foi uma fusão ardente de desejo e anseio, um encontro desesperado dos lábios que fez a pele de ambos se arrepiarem ao contato. Sasuke fechou os olhos lentamente, se entregando àquele momento inebriante.

Ele sentiu as mãos fortes de Naruto se aprofundando em sua cintura, o puxando para mais perto, como se quisesse fundir suas almas por completo.

Enquanto seus lábios dançavam em sincronia, uma sensação eletrizante percorreu a espinha de Sasuke, focando na região entre suas pernas. Era como uma faísca, um sinal indiscutível do desejo que ambos compartilhavam.

Vendido ao Mafioso. - NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora