Capítulo 14

3.3K 318 140
                                    

Um mês havia se passado desde o cio de Sasuke. A conexão entre ele e Naruto crescia a cada dia, como uma flor que desabrocha sob o sol.

Nas manhãs, Naruto fazia questão de cancelar seus compromissos para permanecer na confortável atmosfera de sua casa, onde compartilhava com Sasuke uma rotina que parecia retirada de um livro de contos românticos.

Eles desfrutavam do prazer de tomar café juntos, desfrutando do aroma perfumado e do calor reconfortante da bebida, como se fossem um casal de velhos, cujas vidas estavam entrelaçadas de maneira tão íntima que o tempo parecia não ter significado algum naquelas manhãs especiais.

Sasuke abriu os olhos lentamente, deixando o brilho suave do sol da manhã entrar no quarto pela janela esquecida aberta durante a noite anterior. Ao olhar em volta, ele percebeu imediatamente onde estava. Estava deitado na cama de Naruto e,  um calor reconfortante inundou seu coração. Era quase um hábito agora acordar naquela cama.

Com um sorriso suave nos lábios, ele se sentou na cama e espreguiçou os braços, sentindo os músculos relaxarem. Depois de um bocejo preguiçoso, Sasuke se levantou da cama em foi até o banheiro, fazendo sua higiene matinal.

Quando terminou, saiu do quarto, percorrendo o corredor com passos silenciosos e desceu as escadas. O cheiro familiar de café fresco e panquecas recém-feitas invadiu seu nariz quando ele chegou à cozinha. Lá estava Naruto, de costas para ele, concentrado na tarefa de cozinhar. O sol da manhã derramava uma luz dourada sobre ele, destacando o contorno de seus músculos e a penugem dourada que se destacava em sua pele.

Sasuke se aproximou lentamente, envolvendo seus braços ao redor da cintura de Naruto e apoiando o queixo em seu ombro. Naruto se virou, surpreso, e seus olhos azuis encontraram os de Sasuke. Um sorriso carinhoso se espalhou pelo rosto do alfa enquanto ele depositava um beijo suave nos lábios de Sasuke.

— Bom dia. — Disse Naruto, com a voz suave e rouca da manhã.

— Bom dia. — Sasuke respondeu, um sorriso se formou em seus lábios e o alfa lhe deu um selinho. — O cheiro está maravilhoso.

— Fiz panquecas. — Naruto contou tirando uma mega de cabo que caia sobre ele rosto do moreno e então ele selou seus lábios, pegando o alfa de surpresa.

O cheiro doce de Sasuke começou a preencher o cômodo e Naruto o puxou para mais perto, segurando firme sua cintura. Um gemido baixo escapou pelos lábios do ômega e o loiro o levantou, colando sentado sobre o balcão da pia.

As mãos do ômega puxavam os cabelos loiros da nuca de Naruto, fazendo ele findar o ósculo e descer os beijos para o pescoço de Sasuke, começando a marcar o lugar. Queria deixar sua marca em cada cantinho do menor, para mostrar que ele o pertencia.

O beijo foi iniciado novamente e Naruto começou a desabotoar calça de Sasuke, sentindo seu membro duro, mas ao ouvir alguém pigarreando atrás de ambos, findou o ósculo mais uma vez e se virou.

— Bom dia! — Shikamaru silabou olhando para ambos em sua frente, fazendo Sasuke ter suas bochechas vermelhas e descer do balcão, indo sentar na mesa.

— Pensei que fosse vir depois do almoço. — Naruto comentou levando as panquecas para a mesa, se sentando ao lado de Sasuke. — Estou ocupado agora.

— Ocupado? Você ia transar! — Shikamaru exclamou cruzando os braços, vendo o alfa morder a panqueca enquanto o olhava. — Você tem coisa pra fazer que era pra ser realizado a duas semana a trás e voce ficou enrolando!

— Não estou enrolando, só que tem coisa que eu posso fazer outra hora. — Naruto respondeu com um sorriso, dando outra mordida na panqueca.

— Você tem trabalho a fazer, Naruto! Se não tem responsabilidade, passa seu cargo para a Sakura! — A frase do beta fez com que os olhos azuis mudassem para o vermelho e ele o encarou. Mesmo que quisesse responder Shikamaru, sabia que ele estava certo e, como seu braço direito, tinha obrigação de e dizer o que estava fazendo de errado.

Vendido ao Mafioso. - NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora