O silêncio envolvia toda a casa de Naruto, enquanto ele mexia em seu notebook, sentado no sofá da sala. De vez em quando, seus olhos se desviavam em direção ao sofá no canto da sala, onde Sasuke costumava se acomodar para ler. Um suspiro involuntário escapou de seus lábios, e ele se sentiu um idiota por não conseguir odiar o ômega como queria.
Por mais que ele negasse, sentia falta da presença de Sasuke pela casa, das discussões acaloradas, da animação do ômega ao descobrir algo novo em um de seus livros. A casa havia ficado estranhamente silenciosa desde que Sasuke foi embora, e Naruto sabia que não era o único a sentir a falta do ômega.
Ouvindo os passos leves de Sakura descendo as escadas, Naruto se ajustou no sofá e se virou para ela. Ela se sentou ao seu lado, e um suspiro cansado escapou de seus lábios. Então deitou a cabeça em seu ombro, observando atentamente o que ele estava fazendo no notebook. A sensação de vazio que pairava na casa parecia afetar a todos, e Naruto não estava imune a isso.
- Que foi? - Naruto indagou, percebendo que sua irmã estava tentando chamar sua atenção. Sakura suspirou mais uma vez e se ajeitou sobre o sofá, conseguindo finalmente capturar o olhar do alfa.
- Estou entediada. Não tem nada para fazer. - Sakura respondeu, sua voz carregada de frustração. Ela odiava a sensação de tédio que se instalara na casa desde a partida de Sasuke. - Depois que Sasuke foi embora, não tem mais nada para fazer aqui.
Naruto não pôde deixar de suspirar em resposta. Ele próprio estava se sentindo entediado, mas a ausência de Sasuke o afetava de maneira diferente. Ele se voltou novamente para o notebook, tentando encontrar alguma distração.
- Você sabe onde ele mora, é só ir lá. - Naruto sugeriu, não dando muita importância à situação, o que fez Sakura suspirar mais uma vez.
- Não posso fazer isso. Seria errado. Sou sua irmã, tenho que ficar do seu lado e odiar ele! - Sakura respondeu, sua voz misturada com determinação e incerteza.
As palavras de Sakura fizeram com que Naruto se voltasse para ela, fechando o notebook. Seus olhos se encontraram com os dela, e ele podia ver a luta interna que sua irmã estava enfrentando.
- Você não sabe odiar as pessoas, Saky. Então querer ir à casa do Sasuke não tem problema nenhum. - Naruto respondeu, tentando tranquilizá-la. Ele conhecia a natureza gentil e bondosa de sua irmã, e odiar alguém simplesmente não estava em seu DNA. - Pode ir.
Um sorriso se espalhou no rosto de Sakura, e ela se levantou rapidamente do sofá.
- Já que você insiste tanto. - Sakura disse, seu sorriso irradiante, antes de correr para o andar de cima em direção ao quarto, onde havia comprado algumas coisas para o futuro sobrinho.
- Onde ela vai tão animada daquele jeito? - Shikamaru indagou ao fechar a porta da casa e se sentar ao lado de Naruto no sofá.
- Ver o Sasuke. - Naruto respondeu com simplicidade, sem se surpreender com a pergunta do amigo. Shikamaru também não conseguia odiar o ômega, e desde que tudo aconteceu, ele era o único a incentivar Naruto a fazer as pazes.
- E você? Quando vai vê-lo? Já duas semanas que está ignorando ele. Deveria querer saber como está seu filho. - Shikamaru comentou, sua voz carregada de preocupação. Naruto suspirou profundamente. Desde o dia em que foi à casa de Sasuke e percebeu que o perdoaria, ele optou por ignorar a situação. Não atendeu uma única ligação, e sempre que alguém tocava no nome do ômega, ele mudava de assunto, tentando evitar a questão que o atormentava.
- Se algo acontecer, eu vou saber. - Naruto respondeu com determinação, voltando sua atenção para o notebook, onde digitava algumas coisas. Shikamaru soltou uma risada anasalada, percebendo o quanto seu amigo estava evitando enfrentar a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendido ao Mafioso. - NaruSasu
FanfictionNaruto é um alfa poderoso e temido, chefe da máfia mais influente da cidade. Quando Fugaku se vê afogado em dívidas e sem saída, ele toma uma decisão desesperada: oferece seu próprio filho, Sasuke, um ômega Neko, como pagamento a Naruto. Sasuke é le...