A noite havia chego um tanto quente avisando que o verão estava chegando. Sasuke estava sentado no único lugar da casa que gostava de ficar. O sofá só lado da prateleira de livros tinha uma iluminação ótima para ele seu livro e ao Mesmo tempo, não era tão claro.
A casa se mantinha em silêncio, já que Sasuke tinha seus fones de ouvido com uma música alta e Naruto sentado no sofá mexendo em seu notebook. Ambos ignorando a existência do outro.
A porta da casa foi aberta e Sakura adentrou fazendo o ômega retirar os fones do ouvido, vendo a garota sorrir pra si e então parar ao lado do sofá que Naruto estava, olhando para ambos na sala.
— Que milagre vocês dois no mesmo ambiente sem brigar. — A rosada comentou fazendo o loiro revirar os olhos e Sasuke voltar a atenção para o livro, o que fez a garota rir e subir para o quarto.
— Estava falando sério? — Sasuke perguntou fazendo o alfa o olhar sem entender a pergunta, esperando ele continuar. — Sobre o casal no livro. Os dois morrem mesmo?
— Não! — Naruto respondeu, fazendo o ômega sorrir e voltar a atenção para o livro, fazendo o alfa rir baixinho. — Só a garota.
Com os olhos vermelhos, o ômega encarou Naruto e então revirou os olhos e sem dizer nada, subiu para o quarto.
Odiava ele!
•
A madrugada estava quente e Sasuke deitado em sua cama, sentia o suor em sua testa odiando não ter um ventilador no quarto. Ao se levantar, o ômega saiu do quarto afim de beber água e na esperança de se refrescar. A iluminação do andar de baixo era fraca, com apenas alguns pontos de luz espalhados pelo ambiente. O Uchiha desceu as escadas lentamente, afim de não fazer barulho e acordar alguém.
Ao chegar na cozinha e acender a luz, Sasuke assustou ao ver Naruto segurando uma garrafa de água pela metade. Ele parecia visivelmente bêbado e seus olhos param no ômega que tinha um semblante sonolento.
Sasuke revirou os olhos ao ver o estado do loiro, e entao o ignorou, indo em direção ao armário para pegar um copo.
Naruto, vendo a dificuldade do ômega para pegar o copo no armário alto, se aproximou de Sasuke, ficando atrás dele e pegando o copo antes que ele podesse alcançá-lo.
— Eu te ajudo, gatinho! Você é baixinho demais para isso! — Sasuke suspirou sentindo o arrepio percorrer seu corpo com a voz rouca do alfa em seu ouvido. Ele se virou para pegar o copo das mãos de Naruto percebendo a proximidade do loiro e o peito seu desnudo.
Sasuke corou instantaneamente, seus olhos se arregalando em surpresa ao ver o corpo exposto de Naruto. Ele rapidamente desviou o olhar para o copo, tentando disfarçar sua reação.
— N-naruto, se afasta! — Naruto, sorriu ao perceber o nervosismo do ômega, olhando para baixo e percebendo as bochechas vermelhas
— Ah, você tem vergonha de me ver assim, gatinho? Achei que depois que usou aquele shortinho, não teria problema em te mostrar meu corpo também. — Sasuke ficou ainda mais envergonhado, tentando afastar as lembranças do loiro próximo e seus feromônios.
— Tem problema! — Sasuke respondeu saindo de perto do alfa, ignorando cheiro de limão que estava no ar pelos feromônios do maior.
— Você ainda vai implorar por mim, gatinho. Todos imploram! — Naruto Exclamou se encostando no balcão, vendo o ômega revirar os olhos.
— Você é muito convencido. — Sasuke respondeu pegando a água e então começou a beber, fazendo o alfa sorrir e se aproximar.
— Não sou! Só estou dizendo o óbvio! — O loiro silabou com um sorriso convencido nos lábios, fazendo Sasuke rir anasalado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendido ao Mafioso. - NaruSasu
FanfictionNaruto é um alfa poderoso e temido, chefe da máfia mais influente da cidade. Quando Fugaku se vê afogado em dívidas e sem saída, ele toma uma decisão desesperada: oferece seu próprio filho, Sasuke, um ômega Neko, como pagamento a Naruto. Sasuke é le...