Capítulo 25

2.9K 233 191
                                    

Os olhos azuis permaneciam fixos em Sasuke enquanto o observavam subir e descer graciosamente. Sentia arrepios percorrendo seu corpo a cada movimento, sabendo que viveria com ele pelo resto de sua vida, era o que mais o satisfazia.

Cinco meses haviam se passado desde que tudo aconteceu. Nesse período, Naruto chegou à conclusão de que perdoar Sasuke era a escolha certa. Ele o amava profundamente e via o arrependimento sincero no omega. Além disso, ele também compartilhava o mesmo sentimento de amor. O ato de perdoá-lo parecia ter retirado um peso dos ombros de Naruto.

Com seu relacionamento, Naruto decidiu que convidar Sasuke para morar consigo era a decisão certa. Agora, cinco meses depois, o casamento estava marcado, selando o compromisso entre os dois de forma ainda mais significativa.

O pedido veio em um dia comum, Naruto estava mexendo em seu notebook na sala, quando Sasuke desceu as escadas correndo, abrindo um sorriso radiante, e deu um breve selinho no loiro. O omega se sentou ao lado do loiro e, com os olhos brilhando de emoção, disse: "Eu te amo, Naruto." Foi um momento de pura sinceridade, e Naruto soube imediatamente que queria passar o resto de sua vida ao lado desse omega incrível.

Naruto, então, preparou um momento especial para pedir Sasuke em casamento. Ele fez um jantar romântico com as comidas favoritas de Sasuke e criou um cenário encantador com velas e flores. No final da refeição, Naruto se ajoelhou e, com uma caixa de anel nas mãos, fez a pergunta mais importante de sua vida. Sasuke aceitou o pedido com lágrimas nos olhos, e eles trocaram alianças ali mesmo.

Em seus momentos a sós, eles compartilhavam a cama de conchinha, acalmando um ao outro nas noites difíceis e enchendo suas manhãs com carinho e ternura. Nesses momentos, Sasuke costumava se aconchegar nos braços de Naruto, se sentindo protegido e amado. Os beijos e abraços carinhosos eram uma constante em sua rotina diária, e eles sabiam que eram sortudos por terem encontrado um ao outro.

Outra mudança notável que ocorreu durante esse tempo foi a transformação na relação entre os clãs Uchiha e Uzumaki. Depois da perda do bebê de Sasuke, eles concederam uma trégua temporária em meio ao luto, cientes de que o código que antes os mantinha afastados perderia seu significado, e os conflitos poderiam retornar a qualquer momento. No entanto, quando Sasuke foi sequestrado e Naruto pediu ajuda, eles perceberam que juntos eram mais fortes do que quando estavam em conflito. A paz finalmente prevaleceu, e as antigas rivalidades foram superadas. Até mesmo Sasuke e Itachi conseguiram reconciliar suas diferenças.

Com o casamento marcado, o código foi invocado, encerrando qualquer possibilidade de conflito. Finalmente, as coisas estavam caminhando bem e em harmonia entre os clãs Uchiha e Uzumaki.

Subindo e descendo lentamente pelo membro de Naruto, Sasuke gemia baixinho com a cabeça para trás e os olhos fechados. Sentir seu interio ser preenchido pelo alfa, fazia espasmos percorrer por todo seu corpo. Era uma sensação inexplicavel.

As mãos de Naruto apertaram a cintura de Sasuke, e outro gemido escapou dos lábios dele, ecoando pelo quarto. O omega se inclinou para beijar seu noivo, selando seus lábios, enquanto sentia seu interior sendo preenchido e a cada estocada, um gemido alto ecooava pelo quarto.

Em um movimento rápido, Naruto virou seu noivo na cama, dominando a situação. Enquanto suas bocas continuavam a se explorar com beijos ardentes, o alfa deslizou suavemente para dentro de Sasuke, sentindo a tensão e o desejo se acumularem no ar. Cada movimento era repleto de paixão, e as unhas afiadas de Sasuke arranhavam as costas de Naruto, deixando marcas temporárias que eram uma expressão visível do prazer compartilhado naquele momento íntimo.

O quarto estava imerso com seus feromonios misturados, com gemidos e suspiros sussurrados preenchendo o ar. Naruto continuou a se mover com um ritmo intenso, seus olhares se encontrando em um misto de amor e desejo. Cada toque, cada movimento, era uma expressão da conexão profunda que compartilhavam, um elo que havia se fortalecido ao longo do tempo.

Vendido ao Mafioso. - NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora