A noite estava tranquila e pela primeira vez, não estava tão calor. Sasuke tinha decidido relaxar, afim de esquecer os dias ruins que estava tendo. Vestindo apenas uma simples cueca e seus fones de ouvido, o som da música animada o fazia se mover pelo quarto, dançando descontraidamente sem se importar com mais nada ao seu redor. Seu cabelo negro balançava em sincronia com seus movimentos, e seus olhos permaneciam fechados.
Nesse momento, a porta se abriu lentamente e Naruto parou observando o ômega. O loiro estava intrigado e se divertindo com a visão inesperada do moreno tão focado em uma dança animada.
Sasuke estava completamente alheio à presença de Naruto na porta, o qual se apoiou no batente, observando a dança e, ao vê-lo se virar, sorriu. Os olhos negros se arregalaram e Sasuke deu um salto desajeitado, quase perdendo o equilíbrio.
— Que merda, Naruto! O que você está fazendo aqui? Não sabe bater? — Sasuke perguntou, tentando esconder sua surpresa e constrangimento, se sentando em sua cama e colocando o travesseiro em sua frente, já que estava apenas de cueca.
— Eu bati. Mas você estava tão entretido que nem me ouviu. — Naruto respondeu avançando para dentro do quarto. — Desculpa, não pude resistir. Você dançando desse jeito, é uma cena que nunca imaginei ver!
— Você não viu nada! — Sasuke cruzou os braços sobre o peito um tanto irritado, fazendo o alfa sorrir. — Sai daqui e feche a porta!
— Não! dança mais um pouquinho. — Naruto pediu enquanto observava as bochechas vermelhas do ômega, o qual bufou.
— Sai daqui! — Sasuke mandou jogando um travesseiro em Naruto, o fazendo sair do quarto rindo. — Idiota! — O ômega Exclamou se levantando para se vestir, já que sabia que o loiro havia ido ali para chamá-lo pra jantar.
•
O silêncio na cozinha fazia Sasuke agradecer, já que pela cena em seu quarto, estava com vergonha e Sabia que Naruto faria algum comentário para deixá-lo ainda mais envergonhado.
Shikamaru havia chego com duas pizza e por estar morrendo de fome, nem se importou de ser o sabor que menos gostava. Sabia que ali não podia reclamar.
Sua relação com Naruto havia mudado uns cinco por cento, mas mesmo assim, ainda sentia raiva dele e sabia que era recíproco, então não eram amigos para poder falar sobre seu gosto por pizza.
— A sakura nao vai descer? — Sasuke perguntou vendo ambos em sua frente tirarem a atenção do celular e olharem para ele.
— A Sakura saiu. Foi em um encontro. — Naruto respondeu fazendo uma careta, já que mesmo brigando com a irmã, ainda sim sentia um pouco de ciúmes quando ela estava namorando.
— Fala que não quer ela aqui, mas não gosta quando ela sai. — Shikamaru comentou com um sorriso nos lábios, já que conhecia o amigo e sabia que ele tinha ciúmes da irmã, mesmo ela sendo mais velha que ele.
— Ela vem pra cidade pra ficar em boate com aquela garota! — Naruto respondeu emburrado, fazendo Sasuke rir da cena. Desde que chegou nessa casa, não imaginou ver tal coisa.
— Não imaginava que você fosse do tipo ciumento com sua irmã. — Sasuke comentou junto a uma risada baixinha, fazendo o alfa revirar os olhos.
— Não é ciúmes!
— É sim! E ele é do tipo ciumento possessivo! — Shikamaru respondeu vendo o amigo cruzar os braços e então riu. Acha fofo o amigo quando ficava assim.
— Não gosto nenhum pouco de de ciúmes possessivo. — Sasuke comentou mordendo a pizza que segurava, ganhando a atenção dos olhos azuis.
— Só mais um motivo para colocar na sua listinha de motivos para me odiar! — Naruto silabou fazendo o moreno rir enquanto concordava com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendido ao Mafioso. - NaruSasu
FanfictionNaruto é um alfa poderoso e temido, chefe da máfia mais influente da cidade. Quando Fugaku se vê afogado em dívidas e sem saída, ele toma uma decisão desesperada: oferece seu próprio filho, Sasuke, um ômega Neko, como pagamento a Naruto. Sasuke é le...