Quatro meses haviam se passado desde que tudo aconteceu. Durante esse tempo, Naruto continuava a enfrentar uma tempestade interior de sentimentos. Resquícios de raiva e ressentimento ainda se escondiam nas profundezas de seu coração em relação a Sasuke. As cicatrizes das mentiras e manipulações que ele havia feito no passado eram como feridas que teimavam em cicatrizar. Naruto sabia que não poderia simplesmente apagar todas as feridas do passado. Ele se esforçava para superar a dor, mas o ódio ainda estava lá, um fogo fraco que continuava a queimar em seu interior.
No entanto, apesar de sua raiva, Naruto também não podia negar que ainda tinha sentimentos por Sasuke. O amor que ele uma vez sentiu não desapareceu completamente. Era um amor complexo, misturado com mágoa e desconfiança. Ele desejava que as coisas pudessem ter sido diferentes, que Sasuke não tivesse escolhido esse caminho, mas ele também entendia que não podia mudar o passado.
Quanto ao filho que estava para nascer, Naruto tinha sentimentos ambivalentes. Ele não conseguia evitar a preocupação com o futuro de seu filho, e se perguntava como seria ser pai e como ele conseguiria criar seu filho ao lado de Sasuke, alguém que odiava e agora era o mãe de seu filho.
Sasuke, por outro lado, estava passando por um turbilhão de emoções próprias. Lidar com a gravidez após todas as escolhas questionáveis que havia feito no passado era um desafio constante para ele. Ele sentia a culpa pesar sobre seus ombros a cada dia que passava. Sabia que não poderia apagar seu histórico, mas estava determinado a ser uma boa mãe para seu filho, a protegê-lo e a lhe dar uma vida diferente daquela que ele próprio havia experimentado.
As mudanças em seu corpo também eram um lembrete constante de sua jornada para a maternidade. À medida que sua barriga crescia e seus hormônios flutuavam, Sasuke se sentia muitas vezes vulnerável e emocionalmente instável. Ele tentava ser forte, mas havia momentos em que não podia evitar desabar em lágrimas, se lembrando de todas as escolhas erradas que havia feito e de como, se não fosse por isso, Naruto estaria ao seu lado.
Naquela manhã, Sasuke estava sentado na sala de espera do consultório médico, sua perna balançando ansiosamente. Ele havia chegado cedo para sua consulta da ultrasson, sua primeira em quatro meses, e os nervos estavam começando a consumi-lo. A perspectiva de ver seu bebê na tela era emocionante.
Ele olhou para o relógio na parede, verificando o horário. Naruto ainda não havia chegado, e uma parte de Sasuke não conseguia deixar de pensar que ele não apareceria. Eles não se viam há quatro meses, desde aquele dia em que Naruto revelou a verdade sobre a morte de sua mãe.
Sasuke se sentia inquieto e incerto. Ele sabia que havia ferido Naruto profundamente com suas ações no passado, e não estava certo de como Naruto reagiria a essa nova fase de suas vidas. Será que Naruto o odiava o suficiente para abandoná-lo naquele momento tão crucial?
Enquanto Sasuke esperava, ele olhava para a porta de entrada com uma mistura de esperança e medo. Cada som de passos fora da sala de espera o fazia saltar em alerta, esperando que fosse Naruto. Ele tentou controlar suas próprias emoções, mas era difícil não se sentir ansioso.
Finalmente, depois de uma espera que pareceu uma eternidade, a porta se abriu e Naruto entrou na sala de espera. Os olhos de Sasuke se encontraram com os de Naruto, e ele sorriu com isso. O alfa estava lindo e seu corção acelerou. Ainda havia sentimentos por ele.
- Desculpa por me atrasar. - Naruto falou ao se aproximar de Sasuke lentamente, seus olhos fixos na barriga crescente do ômega, enquanto se sentava ao seu lado.
- Achei que não fosse vir. - Sasuke admitiu, um sorriso pequeno em seu labios enquanto via o Uzumaki se arrumando na cadeira, levando os olhos azuis na parede logo a frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendido ao Mafioso. - NaruSasu
FanfictionNaruto é um alfa poderoso e temido, chefe da máfia mais influente da cidade. Quando Fugaku se vê afogado em dívidas e sem saída, ele toma uma decisão desesperada: oferece seu próprio filho, Sasuke, um ômega Neko, como pagamento a Naruto. Sasuke é le...