Capítulo 19

2.1K 287 144
                                    

Sasuke, rolando pela vigésima vez sobre a cama, finalmente desistiu de tentar dormir. Sua mente estava agitada, e a insônia estava se tornando uma presença constante em suas noites. A casa estava silenciosa, mas a agitação interior o impedia de encontrar qualquer traço de sono.

Decidindo que era inútil tentar descansar mais, ele se levantou da cama. A escuridão da noite ainda envolvia a casa, e o silêncio era quase ensurdecedor. Sua mente estava repleta de pensamentos e preocupações que o impediam de encontrar paz.

Sasuke foi para o banheiro e, depois de um longo banho, se vestiu calmamente. A necessidade de clarear sua mente o levou a sair do quarto e seguir para a cozinha em busca de uma xícara de café.

Ao sair do quarto, percebeu que já estava dia e quem havia perdido a noção do tempo embaixo do chuveiro.

- Bom dia! - Sasuke cumprimentou ao entrar na cozinha, encontrando Itachi e Deidara conversando. O olhar atento deles se voltou para ele, e Sasuke sorriu em resposta. O aroma do café recém-feito preencheu o ar, e ele tentou ignorá-lo, já que seu estômago começou a se revirar.

- Você está bem, Sasuke? - Deidara perguntou, o observando atentamente. Sasuke concordou com a cabeça, forçando um sorriso enquanto se aproximava da mesa. Os enjoos matinais tinham se tornado uma rotina desde que chegou, mas aquele parecia ser particularmente pior.

- Sim, só não dormi direito. - Sasuke respondeu, pegando um pedaço de pão para começar a comer.

- Se não ficasse fazendo visitas ao Uzumaki de madrugada, teria dormido! - Obito comentou, provocando uma revirada de olhos de Sasuke. Sua relação com Obito nunca foi das melhores, mas desde que retornou, as coisas pareciam ter piorado ainda mais.

- Eu fui uma vez! Por que não para de pegar no meu pé? - Sasuke perguntou, sua voz carregada de irritação, fazendo o alfa rir anasalado e cruzar os braços, mantendo seu olhar firme no menor.

- Porque você não soube nem executar um plano direito sem quase estragar tudo. Tem que ter alguém para limpar suas merdas. - Obito não se conteve e respondeu com um ar de superioridade e a raiva de Sasuke borbulhou ainda mais.

- Então porque não foi no meu lugar? - Sasuke indagou, desafiador, antes que Obito pudesse responder. - Porque é um inútil! - Completou, seu tom carregado de sarcasmo. Obito se levantou abruptamente, batendo as mãos sobre a mesa. Seus olhos brilhavam em um vermelho irritado, e seus feromônios se espalharam pelo ambiente, criando um clima pesado e hostil.

- Me chama de inútil mais uma vez, pra ver eu quebrar sua cara! - Obito respondeu com a voz grossa e ameaçadora, fazendo Sasuke sentir outro enjoo devido ao cheiro forte do alfa. Sasuke não recuou, seus olhos também mudaram para o vermelho enquanto ele batia as mãos sobre a mesa em resposta.

- Acha que eu tenho medo de você? - Sasuke retrucou, sua irritação se misturando com o cheiro ácido que agora preenchia o ar. Itachi, que ainda estava presente na cozinha, percebeu a situação rapidamente se deteriorando. Ele agiu com uma autoridade que parecia inata, batendo as mãos sobre a mesa com força, seus feromônios se espalhando pela cozinha.

- Já chega vocês dois! - Itachi ordenou com um rugido, sua voz ecoando com firmeza. Sasuke e Obito se sentaram em silêncio sob a influência do comando de Itachi, uma pausa tensa se estabelecendo na cozinha. Os feromônios de Itachi dominaram o ambiente, trazendo um respeito temporário à sua autoridade. Era um lembrete poderoso de que, independentemente das disputas entre os dois primos, a família vinha em primeiro lugar. 

Sasuke não proferiu uma única palavra em resposta às tensões na cozinha. Em vez disso, ele se levantou da mesa e deixou o ambiente, sentindo a raiva e a frustração fervilhando dentro de si. Ele odiava ser tratado como um novato, como se fosse incapaz de lidar com as consequências de seu próprio plano. 

Vendido ao Mafioso. - NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora