Dias atuais.
- Sicília , Itália.A vida pode ser uma merda as vezes, e você não sabe como sair dessa grande bola de merda. Como hoje, meu dia está sendo estressante além do normal, quem disse que a faculdade era moleza é um completo idiota. A aula terminou a uns minutos atrás, e eu estava caminhando para o meu carro, minha belíssima Ferrari, de longe avistei os tufos de cabelo, longos e escuros de Madelyn.
Madelyn Scott é minha melhor amiga desde o início da faculdade, não sabia que eu poderia me tornar tão apegada em um ser minúsculo quanto eu fiquei por ela. A mulher é o sinônimo de beleza, com sua pele clara e seus olhos verdes encanta todos por onde passa, ela só tem um grande problema: as recaídas com seu ex, me dar dor de cabeça só de pensar, mas ninguém é perfeito, não é?
A morena está encostada em meu carro mexendo em suas unhas, assim que cheguei perto seu olhar se direcionou a mim e seu sorriso ocupou a expressão neutra que ela estava, a morena está de bom humor e isso é bem perceptível, provavelmente a vagabunda deu, e provavelmente foi para seu ex, viu? O que eu falei? Tanto homem por aí e ela querendo sentar em pau passado.
— Está feliz – Falei destravando o carro e entrando no mesmo com ela entrando em seguida, joguei minha bolsa no banco de trás, Mads fez o mesmo e se sentou no banco do passageiro, coloquei a chave na ignição e dei partida saindo do campus.
— Você já deve até saber, Ky veio aqui – revirei os olhos – E transamos, então sim, estou com um completo bom humor.
— Não entendo porque terminaram se vão ficar se comendo toda hora. – dei de ombros e a Mads fez uma careta para mim, eu realmente não entendia, ou entendia, mas a vida sexual dela não é do meu interesse.
Alguns minutos depois parei em frente ao nosso restaurante favorito, saímos do carro e entramos no lugar indo para a mesa onde sempre nos sentávamos, peguei o cardápio que estava em cima da mesma vendo qual prato escolheria hoje.
— Você parece mal-humorada, o que foi? – Mads perguntou arqueando uma sobrancelha para mim, essa sabe até o que eu penso.
— Faculdade – Respondi de forma simples, voltando a minha atenção ao cardápio – O bom é saber que temos menos de um mês até as férias entrarem e pelo menos hoje é sexta, então volto com meu mal humor na segunda.
— Algum dia você irá colapsar – ela falou rindo e eu torci o nariz, ela não está mentindo. – Olha, para você sair dessa chuva de irritação, porque não vamos à uma festa hoje? Comida de graça... bebida de graça... amamos isso.
Baixei o cardápio o fechando e colocando de volta em cima da mesa, passei as mãos em meus cabelos respirando fundo e pensando na possibilidade de ir a essa festa, ela está certa, comida e bebida gratuitas não negamos.
— Pode ser, vamos que horas? – Mads sorriu sapeca para mim, toda vez que ela sorrir assim sei que coisa boa não vem por aí.
— Às nove, você se arruma na minha casa... Falando em casa, quando vai aceitar a proposta de ir morar comigo? – Soltei um riso baixo tombando a cabeça para o lado a encarando de forma divertida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNALLY (LIVRO 1)
Historische RomaneEste livro é um Dark romance. [+18] ⚠️ Em meio às ruas estreitas e sombrias das antigas cidades italianas, o eco das suas histórias ressoa nos becos. Arabella Rose Alencar, uma jovem com uma vida dupla: de dia, uma estudante discreta; à noite, uma c...