Cinco anos antes.
- Sicilia, Italia.Problemas, trabalho. Trabalho e problemas, foda-se.
Nada melhor que uma corrida, já corri a primeira rodada e agora espero a próxima, ansioso para foder com o carro novinho de qualquer filho da puta que se enfiar em minha frente. Hoje é a minha noite e, mesmo que as pessoas à minha volta estejam completamente eufóricas - o que ironicamente me anima ainda mais - torço para que vazem quem serão os próximos a correr contra mim esta noite, daqui uns minutos.E daí que pedi para que fizessem um suspense? Agora eu quero saber, porra. É tão difícil assim alguém obedecer? Eu posso mudar de opinião a hora que eu bem entender e quando isso acontece eles tem que dar ouvidos a segunda ordem.
Passo a visão por todo local enxergando Jason e Miguel andando em nossa direção, um deles segura uma garrafa de vidro, mas, ainda estão longe o suficiente para que eu consiga identificar o líquido pela logo estampada no objeto. Cruzo os braços e as pernas enquanto me recosto na traseira da minha Ferrari, Gael a meu lado, na mesma pose, encostado na Bugatti Chiron 1500, a listra vermelha como detalhe no carro dava o contraste perfeito no preto brilhoso dele, eu o uso para as corridas.
— Vai continuar me encarando? - O questionei enquanto fitava a pista e as pessoas alguns metros à frente, várias delas conversando, animadas para as corridas que estão preste a retornar.
— Você está dando uns sorrisos de canto do nada, o que vai aprontar? - Repeti o ato de forma automática e soltei o ar.
— O que sei fazer de melhor, Cooper. - Respondi direto e virei o pescoço para olhá-lo, observando sua boca formar um sorriso sorrateiro, molhei os lábios os umedecendo.
— Sabem onde o Kyan foi? - Jason perguntou assim que chegou perto de nós, neguei com a cabeça, mas quem respondeu foi Gael.
— Não faço ideia, cara. - Miguel soltou um bufo me fazendo encará-lo. — Mas aí, vai dizer ou não quem é o próximo que vai contra o Dean? - Ele disse puxando a garrafa de Whisky da mão de Jason.
— Na verdade...- Jason disse de forma pensativa o que me fez franzir o cenho quando o loiro de olhos azuis esticou a fala e coçou a nuca, erguendo uma sobrancelha assim como Cooper.
Miguel cruzou os braços esperando a fala de Jason ser completa. O loiro é quem organiza nossas corridas, mas os pilotos vêm involuntariamente. Óbvio, os caras da Los Bloodrim não deixam qualquer um entrar aqui, e os que entram e eu tenho rincha, são permitidos apenas por que perdem na maioria das vezes e nos afogamos nos valores altos apostados.
— Bem - Ele entrecortou sua frase anterior — Marcus, Leandro.... Os caras que você mais ama correr. - Um sorriso de lado se esticou em minha boca — Vi seus carros do outro lado da pista, mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNALLY (LIVRO 1)
Historical FictionEste livro é um Dark romance. [+18] ⚠️ Em meio às ruas estreitas e sombrias das antigas cidades italianas, o eco das suas histórias ressoa nos becos. Arabella Rose Alencar, uma jovem com uma vida dupla: de dia, uma estudante discreta; à noite, uma c...