Alguns dias depois.
- Sicília, Itália.A notificação aguda do celular me tirou de meu transe pessoal, rolei os olhos, enquanto uma de minhas mãos que estava repousada no parapeito da cobertura do prédio capturou o aparelho de dentro do bolso traseiro do meu jeans.
A vista de cima do Lakhta Center é linda, sabia? à noite, então, parece até coisa de outro mundo.
Scarlett. A pequena mensagem me fez sorrir internamente. Sacudi meus pés que estavam pendurados para fora do parapeito e suspirei enquanto digitava, a brisa fria da madrugada me rodeava, de forma tão boa e leve que nem me importava se estava à mais de duzentos metros do chão.
Me: A do Empire nem se compara.
O que está fazendo aí tão tarde?Ergui a cabeça, o vento gélido tomando todo meu rosto agora. São exatas; duas e cinquenta da madrugada aqui em Sicília, estamos no verão, então consequentemente uma hora à menos que Moscou, Reven nunca vai ao Lakhta esse horário.
Realmente ela nunca vai esse horário, principalmente em São Petersburgo. Na verdade, minha irmã não costuma frequentar prédios que não são seus e, mesmo que eu não queira problematizar certa situação, é como se algo estivesse gritando em meu ser, dizendo que há sim algo de errado. Franzi o cenho ao ouvir meu próprio pensamento, quando meu celular apitou mais uma vez.
Scar: Problemas no paraíso.
Estou admirando a vista, apenas!Girei meu corpo para dentro do terraço e caminhei até uma das cadeiras que estavam ali, fiquei por tanto tempo sentado em uma posição que não favorecia minha coluna que agora minhas costas doem. Sentei-me, esticando meu corpo sobre o móvel, fitando o céu escuro acima de mim.
O dia hoje foi tão tranquilo que me assusta, desde que os caras foram para a Califórnia tem sido assim, na verdade. Acho que talvez eu tenha cometido um pequeno erro em ter ficado aqui, ou... meu aparelho celular apitou mais uma vez, ergui meu corpo tão rapidamente com a mensagem que acabei de acabei de receber que pude me sentir gelar por alguns milésimos.
Disquei o número de James Cole, tão rapidamente que nem eu mesmo sabia que podia ser tão ágil com meus próprios dedos.
— Onde você está? - Esbravejei, assim que o garoto atendeu após dois toques.
— Galpão chefe. O que aconteceu? - Meu sangue fervia. Porra!
— Quero que mande um dos meus jatos buscar Reven na Rússia e, que prepare meu particular para irmos para a Califórnia assim que ela chegar. Agora! — Encerrei a ligação antes que ele pudesse dizer algo.
⛬ ⛬ ⛬
Não irei à Califórnia.
Bem, foi o que eu disse para Gael um dia antes dele viajar com os caras e, cá estou eu, esperando Reven adentrar a porra da porta de meu jato para finalmente irmos. Virei o pulso avistando o ponteiro marcar exatas seis e cinquenta e quatro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNALLY (LIVRO 1)
Historical FictionEste livro é um Dark romance. [+18] ⚠️ Em meio às ruas estreitas e sombrias das antigas cidades italianas, o eco das suas histórias ressoa nos becos. Arabella Rose Alencar, uma jovem com uma vida dupla: de dia, uma estudante discreta; à noite, uma c...