17 - Impulse.

287 32 25
                                    

Dias atuais- Sicília, Itália

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dias atuais
- Sicília, Itália.

Acabei indo ao banheiro, estava apertado para uma porra. Todo o alvoroço do desfile, as apresentações, as conversas e a necessidade de manter uma fachada impecável haviam me deixado cansado, quase exaurido. A inauguração havia sido um sucesso absoluto, não que eu esperasse algo diferente de Mads e Arabella, posso não gostar da loira, mas isso não significa que não vejo o potencial de empreendedora dela, como eu sempre falo, uma coisa não tem nada haver com a outra, enfim, o constante jogo de aparências e a pressão para manter o controle em todas as situações estava começando a me atingir. Fui legal por tempo demais, e isso não é do meu feitio.

Depois de lavar o rosto e sentir a água fria contra a pele, respirei fundo, sentindo a tensão se dissipar lentamente, passei a mão pelos cabelos, ajeitando-os antes de sair do banheiro. A noite havia finalmente chegado ao fim, um dia de descanso apenas depois dos dias conturbados que eu tive.

Abri a porta do banheiro e, ao sair, uma visão inesperada me fez parar no meio do caminho. Arabella estava deitada na passarela, olhando para o teto como se estivesse perdida em seus pensamentos, a iluminação suave do ambiente tocando em seu corpo a iluminando como se fosse a porra de um sol, seu rosto em traços suaves, mas a a expressão cansada ainda mantida vivida. Ela está aqui, sozinha, no meio do grande salão vazio, como se o mundo ao seu redor não existisse.

Por um momento, fiquei apenas observando, sem saber exatamente o que pensar ou fazer, no momento a inimizade que eu tenho com ela acabou sendo esquecida e eu pude vê-la como alguém normal, alguém que assim como eu está batalhando para o seu futuro. Uma coisa que tenho que admitir, mais umas das coisas na verdade, Arabella possui uma determinação que eu, por agora, respeito, mas, ao mesmo tempo, havia algo nela que me intrigava, algo que eu não conseguia definir completamente, como se por baixo de toda essa camada que ela transparece para os outros exista uma sombra e um passado avassalador.

Sem pensar muito, me aproximei dela, minhas passadas silenciosas no chão ecoando levemente pelo salão. Arabella não percebeu minha aproximação, estado bem dispersa ao que poderia acontecer ao seu redor. Quando cheguei perto da mesma foi aí que ela me notou e eu apenas perguntei se ela havia morrido, sua fala rude veio em minha direção, engolir a reposta certeira que daria nela, sem estresse agora. Seus olhos azuis me analisando enquanto eu estava bem acima dela, essa porra desse azul que me lembra a corredora está me deixando maluco. Hesitei por um momento, antes de finalmente me deitar ao lado dela, sentindo a firmeza da passarela contra as minhas costas.

— Como se sente com o sucesso que você e Mads foram hoje? — Murmurei quebrando o silencio que começou a agoniar meu interior, olhando o teto fazendo um pequeno esforço para não a olhar.

— Bem, muito bem, realizada é a palavra mais adequada — virei dessa vez meu rosto a tempo de ver ela dando um breve sorriso ao me responder, mas seus olhos continuaram fixos no teto.

ETERNALLY (LIVRO 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora