Flash Back on
- Nove anos atrás.13 anos, a idade de uma menina que deveria aproveitar a adolescência, o futuro lindo e espetacular de uma adolescente, sem se preocupar com coisas triviais, sem se preocupar com coisas que vão ser importantes no futuro, já que no momento isso não se qualifica como algo importante. Porém se nessa idade eu já estou acostumada com o peso do mundo nos meus ombros, o que será de mim nos meus próximos aniversários? O que será de mim nas próximas idades?
Eu considero a escola uma prisão, sim, uma prisão. Ao meu ver meu único crime é existir e ser quem eu sou. É tão ruim ser assim? Como eu? Com o passar do tempo, a ansiedade foi se tornando minha companheira constante, o que não deveria ser, eu nem deveria senti-la, cada dia na escola era uma batalha para passar despercebida. Despercebida por ele.
Hoje o dia está nublado, combinando perfeitamente com o humor que carregava comigo, nada ensolarado, não estou em um bom dia e espero que ele não note a minha presença hoje, espero que ele se esqueça da minha existência pelo menos por um segundo. Saí da aula de matemática com os braços cheios de livros e cadernos, a cabeça abaixada, tentando evitar o contato visual com qualquer pessoa. Meu cabelo loiro está preso em um coque malfeito, e meus óculos estavam novamente escorregando pelo meu nariz. A camiseta do uniforme ainda mais folgada, escondendo as partes do meu corpo que eu quero esconder.
Ah, como eu desejo esconder tudo em meu corpo, desde pescoço, braços, pernas, tudo. Sou gorda, na verdade, é assim que eles me veem, é assim que eles sempre fazem eu lembrar do meu peso, que me denominam. Gorda. Respirei fundo ainda de cabeça baixa, passar despercebida no ensino médio é uma luta constante.
Tudo o que eu queria era chegar à biblioteca, o único lugar onde me sentia segura dentro dessa prisão, mas parecia que o universo sempre conspirava contra mim. O corredor estava cheio de alunos, todos indo em direções diferentes, e eu sabia que tinha que passar por eles, passar por ele. E falando nele.
Deimons Belchior, estava encostado na parede, rindo com seus amigos. Ele era o tipo de garoto que todos admiravam e temiam. Alto, ombros largos, uma presença imponente que dominava qualquer espaço que ocupasse, seus cabelos loiros bem escuros e sedosos davam o contraste em seus olhos azuis trovões, tão agitados que te queimam em segundos. Possuo um tipo de queda por ele, desde a primeira vez que pus meus olhos nele, o lado ruim nisso, é que não estamos em um filme de comedia romântica, Deimons é o cara que faz bullying comigo.
Ele é bem popular aqui, popular até demais, as meninas vivem se jogando para cima do moreno, mas os boatos são que ele não namora ninguém, que depois que voltou de uma de suas viagem e terminou o seu relacionamento, ele se fechou e começou apenas "foder" as meninas, palavras das pessoas fofoqueiras dessa escola, não minhas. Ele tem uma áurea tão poderosa que todos ao redor dele pareciam gravitar em torno do mesmo. Mas para mim, ele era um pesadelo vivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNALLY (LIVRO 1)
Historical FictionEste livro é um Dark romance. [+18] ⚠️ Em meio às ruas estreitas e sombrias das antigas cidades italianas, o eco das suas histórias ressoa nos becos. Arabella Rose Alencar, uma jovem com uma vida dupla: de dia, uma estudante discreta; à noite, uma c...