Dias atuais.
- Sicília, Itália.Acordei cedo, percebendo que a ruiva não estava do meu lado. O céu ainda estava tingido de tons escuros de azul e rosa forte enquanto o sol ameaçava aparecer em poucas horas. A cidade silenciosa lá embaixo estava calma, e por alguns instantes, apreciei a vista da janela da minha cobertura. Depois de tomar um banho quente, vesti uma camisa preta e calças de alfaiataria; o tecido macio contra a pele era quase reconfortante. Desci para a cozinha, onde Scarlett já estava, com uma xícara de café nas mãos. Ela me olhou, um leve sorriso no rosto, e me ofereceu uma xícara. Aceitei, sentando-me ao lado dela na bancada de mármore.
— Dormiu bem? — Perguntou ela, com um tom curioso, enquanto mexia distraidamente o café com uma colher. — Se bem que seu ronco comprova que dormiu sim.
— Se você não fosse espaçosa, dormiria melhor — respondi de forma brincalhona, tomando um gole do café forte.
Passamos a próxima uma hora conversando sobre coisas triviais, finalmente conseguindo pôr os papos em dia. Nada que realmente exigisse muita concentração; falamos sobre o que aconteceu durante esses anos longe, já que não conseguimos conversar muito no dia da praia. Scar falava de seu trabalho e eu do meu e, em algumas horas, acabamos rindo de coisas banais. Sempre que falava da empresa, ela me aconselhava, e eu levo em consideração seus conselhos. A ruiva me ajuda tanto na parte da máfia quanto na parte dos empreendimentos. É raro termos momentos assim, apenas nós dois, conversando de forma leve, descontraída, sem compromissos. A presença dela sempre me trouxe uma espécie de calma que poucas pessoas conseguem, mas família é assim, não é? A calma que precisamos está sempre neles.
Após o café da manhã, decidimos correr; fazia tempo que não corríamos juntos, e por termos acordado extremamente cedo, a hora se encaixa em nossos horários de corrida matinal. Após, voltamos para casa e ficamos planejando o que faríamos. Scarlett sugeriu uma breve sessão de massoterapia. Ela disse que estou tenso para um caralho, o que não deixa de ser verdade. Não costumo fazer isso, não costumo fazer massagem para tirar a tensão do meu corpo; na verdade, eu transo, e isso já alivia bastante.
A massagem ocupou uma boa parte da manhã e confesso que foi relaxante. Senti meus músculos relaxarem e a tensão que costumava carregar nos ombros aliviar um pouco. Mas confesso que só faço isso por ela; até parece que vou frequentar um lugar desses diversas vezes. Não deixei de reclamar com ela, e ela não deixou de me xingar por todas as vezes que eu dizia que podíamos ter feito outra coisa para passar nosso tempo.
Almoçamos em um dos nossos restaurantes. Apesar de Scar ter ficado anos sem vir à Sicília, sua memória não a deixa, e ela ainda lembra de algumas coisas da cidade. Lembra dos meus lugares preferidos e, com essa lembrança, decidimos visitá-los. Nossa tarde foi assim, até dar cinco da tarde. Voltamos para casa, pois ela tinha que voltar para Moscou hoje e arrumar suas malas, e eu tinha que resolver um pequeno assunto do trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNALLY (LIVRO 1)
Ficción históricaEste livro é um Dark romance. [+18] ⚠️ Em meio às ruas estreitas e sombrias das antigas cidades italianas, o eco das suas histórias ressoa nos becos. Arabella Rose Alencar, uma jovem com uma vida dupla: de dia, uma estudante discreta; à noite, uma c...