Sihyeon nos levou até a pista onde teremos o nosso primeiro encontro com a treinadora e todos. Estou tão animada, isso finalmente está acontecendo.Na pista tinha em torno de 23 pessoas, meninos e meninas e acredito que a mais baixa que estava no meio com roupas de academia seja a treinadora. Ela é tão requintada.
⎯⎯ Finalmente chegaram as últimas ⎯⎯ ela fala ao nos ver. ⎯⎯ bom, aos calouros sejam todos bem vindo a principal equipe da 예술적 눈송이 School de Patinação Artística, todos foram escolhidos a dedo por base em seu talento e paixão pela Patinação. Quero que fiquem cientes que esse não é um trabalho simples, todos terão que trabalhar duro para se superarem e não serem expulsos por insuficiência. A Patinação Artística é um esporte sério onde não há espaço para moleza e nesse ano, como todos os outros, tentaremos conquistar a 'Flor de gelo', o maior prêmio para uma instituição de Patinação Artística e para o seu ganhador, que será ditado como o/a melhor patinador(a) artístico do mundo. Então deem o seu melhor.
Encaro as meninas que sorriem.
⎯⎯ Chamarei agora alguns de seus veteranos para separar as equipes de inclusão, aqueles em que ficarem com tal veterando saibam que eles estão aqui para tirar qualquer dúvida, não hesite em perguntá-los e eles também ajudarão nos treinos. Peço que venham aqui para a frente, Park Sunghoon, Kim Minji, Lee Nayeon, Kim Sihyeon e Lee Juyeon.
Todos eles foram para a frente.
⎯⎯ Alunos, podem escolher os calouros que farão parte de suas equipes.
Sihyeon olhou para nós 4 e sorriu enquanto nos chamava, os outros fizeram suas escolhas formando todas as equipes completas.
⎯⎯ No momento estarão livres para conhecimentos mas se preparem pois já já irão mostrar a todos o motivo de estarem aqui.
Sinto calafrios na barriga.
⎯⎯ Bom meninas, darei algumas instruções básicas a vocês ⎯⎯ formamos uma roda em volta de Sihyeon ⎯⎯, os treinos são feitos pela tarde e a noite, se quiserem treinar sozinhas por conta própria terá que deixar o horário e o dia a par com a treinadora, na parte da manhã temos aulas teóricas e o café da manhã são às 7, então estejam de pé cedo.
⎯⎯ Meu Deus tanta coisa! ⎯⎯ Yeji suspira.
⎯⎯ E sobre, as pessoas? ⎯⎯ Minsuk pergunta.
⎯⎯ E os jogadores de Hockei? ⎯⎯ Yeseo rapidamente fica animada.
⎯⎯ Bom, devo avisá-los antes que deverão tomar cuidado com algumas veteranas como Minji e NingNing ⎯⎯ ela aponta para as duas garotas conversando e rindo. ⎯⎯ elas estão no primeiro e segundo pódio feminino aqui, são muito talentosas mas não são tão receptivas e podem fazer de tudo para derrubar vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até a Última Neve Cair ❄
Fanfic"𝓢𝓸𝓶𝓸𝓼 𝓼𝓸 𝓮𝓾 𝓮 𝓿𝓸𝓬𝓮 𝓷𝓮𝓼𝓽𝓮 𝓶𝓾𝓷𝓭𝓸 𝓿𝓸𝓵𝓽𝓮 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓶𝓲𝓶 𝓼𝓮 𝓿𝓸𝓬𝓮 𝓶𝓮 𝓼𝓪𝓵𝓿𝓪𝓻, 𝓪𝓹𝓮𝓷𝓪𝓼 𝓿𝓮𝓷𝓱𝓪 𝓢𝓸𝓶𝓸𝓼 𝓼𝓸 𝓮𝓾 𝓮 𝓿𝓸𝓬𝓮 𝓷𝓮𝓼𝓽𝓮 𝓶𝓾𝓷𝓭𝓸 𝓿𝓸𝓵𝓽𝓮 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓶𝓲𝓶 𝓼𝓮 𝓿𝓸𝓬𝓮 𝓿𝓪𝓲 𝓶𝓮 �...