então... tanto tempo né?... sei nem o que dizer pelo sumiço. primeiro eu quero me desculpar e segundo me vitimizar nem que seja só um pouco. como muitos devem saber eu havia começado a trabalhar em uma empresa que consome muito o meu tempo, principalmente por ficar a mais de duas horas de distância da minha cabeça, então meio que complicou muito o meu tempo para a escrita. mas não tinha um momento em que eu não lembrava de vocês e sentia saudades. eu havia prometido que iria voltar e aqui estou, mas infelizmente terei que fazer bastante alterações para que eu consiga manter vocês sempre atualizados e mesclar com o meu pouquíssimo tempo de casa dia. obrigada a àqueles que aguardaram, e sejam bem-vindos os novos, prometo que não irei embora novamente. e mais uma vez, perdão. eu amo vocês!
devem estar me perguntando como será esse novo começo, pois bem, irei explicar:
colocarei todas as fanfic em andamento em hiatus TEMPORÁRIO.
TEMPORÁRIO!
elas irão voltar, não se preocupem, só preciso de tempo para gerenciar uma por uma.
como sou desenfreada e lanço fanfic atrás de fanfic, preciso no momento focar só em duas para que assim dê tempo para finalizá-las e eu não ficar na correria e loucura, meu trabalho já me enlouquece demais.
lançarei novas fanfics curtas assim como "maldito verão - yeonji" em um novo projeto em que já havia planejado. um pequeno livro para cada shipp principal dessa conta.
vou estar tentando lançar coisas novas também e é claro que atualizando as antigas também.
irei ver qual das que estão em lançamento vocês gostam mais para assim separá-la.
enfim, vai dar certo! agradeço a compreensão de todos, amo vocês<33
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até a Última Neve Cair ❄
Fanfiction"𝓢𝓸𝓶𝓸𝓼 𝓼𝓸 𝓮𝓾 𝓮 𝓿𝓸𝓬𝓮 𝓷𝓮𝓼𝓽𝓮 𝓶𝓾𝓷𝓭𝓸 𝓿𝓸𝓵𝓽𝓮 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓶𝓲𝓶 𝓼𝓮 𝓿𝓸𝓬𝓮 𝓶𝓮 𝓼𝓪𝓵𝓿𝓪𝓻, 𝓪𝓹𝓮𝓷𝓪𝓼 𝓿𝓮𝓷𝓱𝓪 𝓢𝓸𝓶𝓸𝓼 𝓼𝓸 𝓮𝓾 𝓮 𝓿𝓸𝓬𝓮 𝓷𝓮𝓼𝓽𝓮 𝓶𝓾𝓷𝓭𝓸 𝓿𝓸𝓵𝓽𝓮 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓶𝓲𝓶 𝓼𝓮 𝓿𝓸𝓬𝓮 𝓿𝓪𝓲 𝓶𝓮 �...