017

116 9 22
                                    

YOUNGHOON NARRANDO


- Sim, e também não esqueça de marcar aquela reunião com a equipe de marketing, isso... espero que possamos resolver isso o mais rápido possível. 

Minha mãe falava sem parar pelo celular ao invés de tomar seu café da manhã e já faz 23 minutos que a chamo e ela me manda esperar. Deixa para lá, depois falo. Me levanto para ir embora mas ela me chama de volta. 

- Vai ter uma competição local de Patinação, posso falar com o diretor para você solar, ao invés de seu primo. 

- Mãe, eu não faço Patinação a 9 anos, eu sou jogador. 

- Porquê você quer, poderia ter uma carreira perfeita na Patinação mas você largou tudo para ser jogador, esse tipo de modalidade idiota nem deveria ter numa escola de tamanho prestigio! 

- Mãe, eu preciso ir - tento fugir de suas mesmas palavras. 

- Você é uma vergonha para essa família. - paro de uma vez. - Deveria ser mais como Sunghoon, ele é perfeito. 

- È, eu sei. 

Passo pela sala de Sunghoon ao chegar na escola e o vejo concentrado em seus estudos, é eu sei que ele é perfeito mas não irei desistir do que gosto de fazer para agradá-la. 

Dou um passo para frente e avisto Yiren. Estava ocupada estudando mas sempre parava e olhava para o teto pensando, tão desajeitada. Mas ela não me deixa de lembrar dela, os olhos brilhantes... a inocência... me sinto tolo em achar que poderia encontrá-la de novo. Retiro o urso com corações mal desenhados na barriga e a imagino novamente. Acho que é impossível, ela não é rude como Yiren. " Floco de Neve". 

[...]

- Qual é Younghoon, concentra no jogo! - Yeonjun reclama pela terceira vez. 

- Mas é você quem tá errando Yeon... - Yechan o encara confuso. 

- O que tá acontecendo com vocês dois? - Minjae nos encara confuso. 

Respiro fundo e encaro Yeonjun que também respira fundo. Ele coça a cabeça irritado e sai da pista. 

- Eu vou lá. - anuncio para os outros e vou até ele. 

- Ei, o que aconteceu? - sento ao seu lado. 

- Cara... me fodi. - franzo o cenho confuso. 

- E isso é sobre... 

- Me apaixonei cara. - reviro os olhos. 

- Yeonjun, você se apaixona toda semana. 

- Não, mas dessa vez é sério! Cara você tem que ver como ela é, ela é incrivel! Juro, nunca encontrei alguém como ela. Ela é totalmente o meu tipo. 

- Ela e mais cinco. - ele soca meu braço. 

- Eu estou falando sério! 

- E acha que eu não estou? 

- Ah cara, você não entende. Você nunca se apaixonou, 23 anos solteiro não tem como você entender, está até hoje atrás de uma garota misteriosa. 

- Melhor do que estar com uma garota nova toda semana. 

- Tão lindo a sua forma de carinho com seus amigos, tudo na base da humilhação. - ele faz drama. 

- E é por causa dessa tal garota que você não consegue se concentrar no jogo? - ele confirma com a cabeça. - Quem é ela? 

Ele arregala os olhos e vira a cara, atitude de alguém suspeito. 

- Choi Yeonjun... quem é ela? 

- N-Niguém. 

- Você gagueja quando mente, vamos, fala. 

- Você não conhece. 

- Então você irá me apresentá-la hoje - coloco meu braço sobre o seu pescoço. - Não sendo alguma do grupinho daquela garota chinesa insuportável, está ótimo, não se preocupe. 

- Ah... sim... - ele tremia de nervoso. 

[...]

O treino acabou e eu vou até a direção para resolver algumas coisas até que avisto aquela garota chinesa com Lex. Eles pareciam bem próximos. Me aproximo um pouco mais mas ainda não dava para escutar o que estavam falando. Ele bagunça o cabelo dela e ela dá um soco em seu braço, como um casal insuportável, não sei quem é o pior. Mas mal gosto ela tem, logo o egocêntrico do Lex. 

- Hoon... - me assusto com uma voz feminina atrás de mim. Me viro para trás com a mão no coração e avisto a insuportável da Minji. 

- Não me chame assim, não somos próximos. 

- Mas até amiga da sua mãe eu sou. 

- Da minha mãe, não de mim. 

- O que você estava fazendo? - ela começa a olhar pela direção onde eu olhava mas eu tento disfarçar. 

- Nada que você precise saber, eu preciso ir agora. 

- Wang Yiren está com Lex? - ela avista os dois. - Ela não tem vergonha mesmo, um dia desses estava mirando em você e agora está fazendo outra vitima. 

- O quê? Eu?

- Você não percebeu, todas essas polêmicas no fórum, tudo o que ela faz, é só pra chamar a sua atenção. Ela é como a mãe dela, está aqui para crescer dormindo com os mais influentes da escola. 

- Mãe dela? Quem é a mãe dela? 

- Você não sabe, foi a mãe dela que roubou a carreira da sua mãe. 

- Roubou a carreira da minha mãe? 

- Por que você está tão interessado nela? - Minji cruzas os braços e levanta as sobrancelhas. 

- Não, nada. - encaro os dois ainda brigando e sigo meu caminho. 

Então isso tudo é para dar em cima de mim? Se é isso que você quer, Wang Yiren... vamos ver sua real personalidade. 

Até a Última Neve Cair ❄Onde histórias criam vida. Descubra agora