009 ⎯⎯ ❄

65 11 13
                                    

⎯⎯ Yiren! Você vem? ⎯⎯ Yeseo me chama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


⎯⎯ Yiren! Você vem? ⎯⎯ Yeseo me chama.

⎯⎯ Vou ficar mais um pouco, depois me junto a vocês.

⎯⎯ Está bem, não demore ⎯⎯ ela acena e sai correndo.

Não posso ir agora. A treinadora passou uma serie de passos e eu não consigo completar a maioria. Acho que Minji estava certa. Eu sou boa em patinar, mas não é o bastante para essa escola.

Tentei inúmeras vezes mas todas foram em vão. Mas que po-... ah!

Respiro fundo e tento novamente mas nada. Por que diabos é tão difícil?!

⎯⎯ Seus pés, estão errados. ⎯⎯ escuto uma voz conhecida e me assusto. Estranho, pensei que estava só.

Me viro e vejo Park Sunghoon me encarando da arquibancada.

⎯⎯ Meus pés? ⎯⎯ Indago.

Ele se levanta e vem até mim.

⎯⎯ Sim. Sua postura está completamente errada, por isso que não está conseguindo.

⎯⎯ Ah é? ⎯⎯ Encaro meu corpo totalmente desajeitada. ⎯⎯ e o que é que eu faço?

⎯⎯ Só um segundo.

Ele sai. Calça seus patins e vem até mim.

⎯⎯ Não precisa, é só me dizer o que tem de errado que eu faço sozinha.

⎯⎯ Só me segue. ⎯⎯ Ele fala de forma fria e eu me calo.

⎯⎯ Tá.

Ele faz a série em perfeição e eu fico de boca aberta. Ele é incrível.

⎯⎯ Agora você.

Meu corpo estremece.

⎯⎯ Ah... tá.

Faço o mesmo que ele mas não tenho êxito algum.

⎯⎯ Fica reta. ⎯⎯ somente faço o que ele fala. ⎯⎯ Seu corpo está muito tenso, relaxa. Não tenha medo de cair. E você não parece ter nenhum treino físico para isso, então terá que contar com técnicas específicas em que seu corpo aceite. Como seu corpo é esguio...

Ele toca em meus braços, sua mão é tão fria.

⎯⎯ Será mais fácil para você relaxar e se deixar levar. Mantenha o tronco firme e se concentre. Não tenha medo.

⎯⎯ Eu não estou com medo.

⎯⎯ Não é o que o seu corpo tenso está dizendo.

⎯⎯ Ah...

⎯⎯ Tente.

Ele se afasta e eu não consigo mais sentir a presença de seu corpo atrás de mim e onde suas mãos geladas pousaram eu ainda podia sentir.

Respiro fundo e penso em todas as vezes que via minha mãe frustrada com os passos em que não conseguia fazer e depois o sorriso e brilho nos olhos de quando ela finalmente conseguia. Era incrível vê-la.

Solto a respiração e com a mesma determinação em que eu via em seu rosto eu o faço.

⎯⎯ Wow! Eu consegui! ⎯⎯ Dou pequenos pulos animada e ele sorri. É a primeira vez que vejo seu sorriso. Mesmo que seja sem mostrar os dentes.

⎯⎯ Você aprende rápido.

⎯⎯ Obrigada mesmo, me ajudou muito. Me chamo Yiren. ⎯⎯ estendo minha mão para ele.

⎯⎯ Eu sei, Yiren.

Por que fiquei corada?!

Finalmente aqui estou. O mural...

Paro em frente a foto de minha mãe. Seus olhos brilhantes olhando para o céu.

Mamãe, aqui estou eu, trilhando o mesmo caminho que o seu. Não saia do meu lado nessa jornada por favor, irei fazer dar certo.

Toco a foto e é como se eu a sentisse ali, ao meu lado. Rapidamente meus olhos enchem de água e eu respiro fundo para não chorar.

Escuto assobios então me afasto da foto e enxugo meus olhos.

⎯⎯ Oh! Oi! A garota do disco! Sua bochecha ainda está feia ⎯⎯ Era Yechan, o mais novo do Hockei.

⎯⎯ Oi.

⎯⎯ Desculpa mesmo por aquela jogada mal feita do Sumin, ele é um abestado.

⎯⎯ Está tudo bem, sei que foi sem querer.

Ele encara a foto e depois à mim.

⎯⎯ Caraca... vocês são iguaizinhas, cagado e cuspido!

Seu sotaque era diferente, mas engraçado.

⎯⎯ Você acha?

⎯⎯ Com certeza! Se fosse possível eu acharia que você fosse filha ou irmã dela.

Rio junto dele. Garotinho tolinho, eu sou filha dela. Pelo visto essa informação minha não rodou pela escola ainda.

Ele continuava encarando a foto. Ele é tão fofo.

⎯⎯ Inclusive garota do disco, vai a festa do começo do semestre hoje? Vai ser demais! Todo mundo vai comparecer. As festas daqui são babadeiras!

⎯ Ah não... não me interesso por festas.

⎯⎯ Que pena garota do disco.

⎯⎯ Meu nome é Yiren.

⎯⎯ Bonito nome, mas prefiro te chamar de garota do disco ⎯⎯ Somente rio de sua fofura. ⎯⎯ Até mais. Falou!

⎯⎯ Até.

Aceno para ele que caminha de forma engraçada.

Até a Última Neve Cair ❄Onde histórias criam vida. Descubra agora