BIBLIOTECA:Ships:
• Youngren - Younghoon ( The Boyz ) & Yiren ( Everglow )
• Juhyeon - Juyeon ( The Boyz ) & Sihyeon ( Everglow )
• Yeonji - Yeonjun ( TxT ) & Yeji ( Itzy )
• [ Shipp não oficializado ²] Yeseo ( Kep1er ) & Yechan ( Xikers )
• luadokevin como 'Kim Minsuk' & Ricky ( ZB1 )Romance, Drama, Haters to lovers
Tema: Patinação Artística e Hockei no Gelo.
Nome da Escola preparatória: 예술적 눈송이 School
Sinopse:
"𝓢𝓸𝓶𝓸𝓼 𝓼𝓸 𝓮𝓾 𝓮 𝓿𝓸𝓬𝓮 𝓷𝓮𝓼𝓽𝓮 𝓶𝓾𝓷𝓭𝓸
𝓿𝓸𝓵𝓽𝓮 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓶𝓲𝓶
𝓼𝓮 𝓿𝓸𝓬𝓮 𝓶𝓮 𝓼𝓪𝓵𝓿𝓪𝓻, 𝓪𝓹𝓮𝓷𝓪𝓼 𝓿𝓮𝓷𝓱𝓪
𝓢𝓸𝓶𝓸𝓼 𝓼𝓸 𝓮𝓾 𝓮 𝓿𝓸𝓬𝓮 𝓷𝓮𝓼𝓽𝓮 𝓶𝓾𝓷𝓭𝓸
𝓿𝓸𝓵𝓽𝓮 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓶𝓲𝓶
𝓼𝓮 𝓿𝓸𝓬𝓮 𝓿𝓪𝓲 𝓶𝓮 𝓼𝓪𝓵𝓿𝓪𝓻, 𝓪𝓹𝓮𝓷𝓺𝓼 𝓿𝓮𝓷𝓱𝓪 𝓮 𝓶𝓮 𝓫𝓮𝓲𝓳𝓪".
⎯⎯ Wang Yiren perdeu sua mãe em um acidente em uma competição de Patinação Artística. A luta da perda a consumiu mas a trouxe uma nova determinação, conseguir completar o sonho de sua mãe. O tão sonhado e esperado "Flor de Gelo"
Após uma luta contra seu padrasto Yiren consegue fazer o teste de admissão na antiga escola em que sua mãe frequentava, a 예술적 눈송이 School. Mas no dia, de forma inusitada, Yiren acaba tendo um desentendimento com um dos alunos dessa escola em que jurou nunca mais vê-la na vida.
Após um mês Yiren recebe a notícia que foi aceita na escola e no ano seguinte se muda completamente para a Coréia onde dá início ao seu sonho. Se tornar uma grande patinadora como sua mãe e conseguir a "Flor de Gelo".
Mas Yiren percebe que nada será fácil quando no primeiro dia ela consegue tantos amigos que parecem ser leais como também rivais competitivos, um possível amor e infelizmente o garoto em que havia se desentendido no seu dia de teste.
Coisas inusitadas estão para acontecer na vida da garota simples da China.
PERSONAGENS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até a Última Neve Cair ❄
Fanfic"𝓢𝓸𝓶𝓸𝓼 𝓼𝓸 𝓮𝓾 𝓮 𝓿𝓸𝓬𝓮 𝓷𝓮𝓼𝓽𝓮 𝓶𝓾𝓷𝓭𝓸 𝓿𝓸𝓵𝓽𝓮 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓶𝓲𝓶 𝓼𝓮 𝓿𝓸𝓬𝓮 𝓶𝓮 𝓼𝓪𝓵𝓿𝓪𝓻, 𝓪𝓹𝓮𝓷𝓪𝓼 𝓿𝓮𝓷𝓱𝓪 𝓢𝓸𝓶𝓸𝓼 𝓼𝓸 𝓮𝓾 𝓮 𝓿𝓸𝓬𝓮 𝓷𝓮𝓼𝓽𝓮 𝓶𝓾𝓷𝓭𝓸 𝓿𝓸𝓵𝓽𝓮 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓶𝓲𝓶 𝓼𝓮 𝓿𝓸𝓬𝓮 𝓿𝓪𝓲 𝓶𝓮 �...