022 ⎯⎯ ❄

73 8 53
                                    

Posso estar parecendo uma psicopata mas eu sou somente uma humilde garota observando o seu crush em uma praça ao ar livre do shopping

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Posso estar parecendo uma psicopata mas eu sou somente uma humilde garota observando o seu crush em uma praça ao ar livre do shopping. Lex é tão bonito quando está se divertindo com os amigos, amo seus sorrisos bobos que acompanham uma risada escandalosa engraçada, mas eu amo.

⎯⎯ Vocês garotas apaixonadas são tão esquisitas ⎯⎯ escuto uma voz conhecida, irritantemente conhecida.

Olho para trás tendo a visão clara e insuportável de Ricky.

⎯⎯ O que você já quer?! ⎯⎯ Cruzo meus braços irritada.

⎯⎯ Nada. Só estava de passagem e a vi como uma stalker obcecada pelo seu crush inútil.

⎯⎯ Por que você não me deixa em paz e somente segue o seu caminho? ⎯⎯ comento sobre a hipótese.

⎯⎯ Agora que comentou, irei ficar mais um pouco. ⎯⎯ Ele se senta ao meu lado.

⎯⎯ Não, sai! ⎯⎯ o empurro para longe.

⎯⎯ Olha só, o seu crush está indo embora.

Me viro rapidamente e vejo Lex indo embora com seus amigos. Droga!

Me levanto e vou atrás, sem me importar com o idiota atrás de mim. Sei que isso em que estou fazendo não é bom mas... não consigo evitar, eu só quero vê-lo um pouco mais.

⎯⎯ Falta só a coleira, porque segui-lo como um cachorro você já faz.

⎯⎯ Deveria colocar uma em você também? Já que está fazendo o mesmo me seguindo.
⎯⎯ debocho de volta.

⎯⎯ Eu não reclamaria ⎯⎯ o encaro de uma vez, sentindo um palpitar forte em meu coração.

⎯⎯ Do que você está falando?!

Me viro para voltar a seguir Lex mas eu não o via mais...

⎯⎯ Droga! Por sua culpa eu o perdi de vista.

⎯⎯ Eu não tenho culpa de nada.

⎯⎯ Eu vou embora, e por favor, não me siga!

⎯⎯ Deixa de ser chata, vem. Eu quero fazer compras ⎯⎯ Ele pega em meu pulso me puxando para longe junto dele.

⎯⎯ Está maluco? Se quer fazer compras faça sozinho.

⎯⎯ Não perca essa chance de fazer compras comigo, eu sou rico.

⎯⎯ E o que isso tem a ver comigo? ⎯⎯ Ele dá um pequeno peteleco em minha testa.

⎯⎯ Para com isso, vem, me ajuda a escolher a minha roupa para o aniversário da minha prima de New Orleans.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Até a Última Neve Cair ❄Onde histórias criam vida. Descubra agora