008 ⎯⎯ ❄

58 8 20
                                    

⎯⎯ Meninas que rolê maluco é esse da Yiren, não é mesmo? ⎯⎯ comento para as três que param o que estavam fazendo para me ouvir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


⎯⎯ Meninas que rolê maluco é esse da Yiren, não é mesmo? ⎯⎯ comento para as três que param o que estavam fazendo para me ouvir.

⎯⎯ Nem me fale, a vida dela é uma verdadeira caixa de surpresas ⎯⎯ Yeji ⎯ a quem eu apelidei carinhosamente de Fúria da Noite ⎯ concorda comigo.

⎯⎯ Intriga com o mais cobiçado da escola e ainda tem o meio irmão sumido que agora apareceu em baixo de seu nariz ⎯⎯ Fala Farytalle ⎯ sim, apelidei Sihyeon assim.

⎯⎯ Mas vamos combinar, o irmão dela é tão bonito. ⎯⎯ falo pensando nos olhinhos brilhantes de esquilo dele. Um querido.

Misuk me encara de uma vez mas ao perceber vira o rosto. Ela é tão calada assim ou...

⎯⎯ Concordo, mas ele não parece ser Flor que se cheire ⎯⎯ Fúria da Noite fala com um bico duvidoso nos lábios.

⎯⎯ E não é, não confiem em Lex. Ele é egocêntrico e só pensa em si mesmo e na própria vitória. ⎯⎯ Farytalle nos avisa.

⎯⎯ Talvez ele só seja perfeccionista consigo mesmo ⎯⎯ Misuk ⎯ a quem apelidei de Moranguinho por sempre estar com as bochechas vermelhas de vergonha ⎯ Finalmente fala.

⎯⎯ Estou aqui a tempo o bastante para notar que não é assim ⎯⎯ Farytalle corta as asinhas da Moranguinho.

⎯⎯ Vamos parar de falar dela, ela está vindo!

Toda nós rapidamente voltamos com o que estávamos fazendo quando Yiren saiu do banheiro em seu pijama branco de flocos de neve azuis.

Uma querida.

Eu a apelidei de Snowgirl.

⎯ O que foi? ⎯⎯ Ela nos encara confusa enquanto seca o cabelo com a toalha.

Nos entre-olhamos mas não a respondemos.

⎯⎯ Vamos dormir meninas, já está tarde, não se esqueçam que terão que estar de pé às 5:30 ⎯⎯ Farytalle como a nossa Mãe nos avisa.

⎯⎯ Mas que inferno! ⎯⎯ Fúria da Noite Se joga com raiva em sua cama.

Desligo a luz e corro até a cama de Misuk.

⎯⎯ Ei! ⎯⎯ Sussurro para ela que me encara assustada. ⎯⎯ Está tudo bem?

⎯⎯ ...Sim? ⎯⎯ Ela me encara confusa.

⎯⎯ Você é caladinha assim mesmo ou está acontecendo algo? ⎯⎯ Ela continuava me encarando como se eu fosse a pessoa mais estranha do mundo mas sorri anasalado.

⎯⎯ Amanhã a gente conversa, vai dormir ⎯⎯ ela bagunça meus cabelos e se vira.

Bufo e vou até minha cama. Ainda acho que tem algo de errado. Mal espero para escrever a história de amor de cada uma delas.

Seguro um gritinho animado em minha garganta.

Seguro um gritinho animado em minha garganta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meu pescoço gira várias vezes. Mas o que diabos é isso?

⎯⎯ Por que todo mundo tá me olhando? ⎯⎯ Pergunto me sentando ao lado de Misuk e Yeji.

⎯⎯ Talvez porque você é bonita? ⎯⎯ Misuk sugere.

⎯⎯ Ou... Ih!!! ⎯⎯ Yeseo bate suas perninhas no chão com um gritinho animado. ⎯⎯ Uma postagem em que mostra uma foto em que Younghoon te entrega algo está repercutindo no fórum da escola. Estão dizendo que é uma aliança.

⎯⎯ O quê?! ⎯⎯ Tomo o seu celular de sua mão e lá estava a bendita foto. ⎯⎯ Não é uma aliança é uma bolsa térmica! Será que as pessoas não veem essa marca roxa gigante em minha bochecha?! ⎯⎯ Falo irritada.

⎯⎯ Ele te deu mesmo uma bolsa térmica? ⎯⎯ Sihyeon estranha.

⎯⎯ Deu... e não me perguntem o motivo da ação! Eu não vou saber responder ⎯⎯ Falo meio desconcertada.

⎯⎯ Mas vocês não se odeiam? ⎯⎯ Yeji coloca um pedaço de bolo na boca confusa.

⎯⎯ Isso é só... é só... ⎯⎯ bebo meu suco para não ter o que falar. Eu nem sei o que é isso.

⎯⎯ Aí aí, minhas queridas. Eu sei exatamente o que é isso. ⎯⎯ Yeseo cantarola enquanto partia seu bolo de creme.

⎯⎯ E o que é? ⎯⎯ Yeji a encara.

⎯⎯ No momento não posso dizer ⎯⎯ Yeji faz careta chateada.

⎯⎯ Estou impressionada Yiren, logo na primeira semana já se meteu em uma grande polêmica. Pelo o que vi nos comentários ninguém aceitou muito bem não. ⎯⎯ Fala Sihyeon olhando o seu celular enquanto beliscava seu bolo de cenoura.

⎯⎯ Que se explodem, não tenho nada a ver com isso ⎯⎯ Cruzo os braços em negação.

⎯⎯ Isso aê garota! ⎯⎯ Yeji me aplaude orgulhosa.

Misuk vê algo e se levanta de uma vez assustando todas nós.

⎯⎯ Desculpa, eu preciso ir ao banheiro ⎯⎯ Ela sai apressada.

⎯⎯ Essa daí deve estar mesmo apertada ⎯⎯ Yeji volta a sua atenção para a comida.

Encaro Yeseo que continuava observando Misuk como se soubesse de algo. Eu perdi alguma coisa?

Lavo minhas mãos depois de ter usado o banheiro. Vejo Minji e NingNing entrando logo após. Tenho vontade de falar com NingNing já que ela é chinesa assim como eu. Mas ela não parece me encarar muito bem.

Sem ao menos ter usado o banheiro, Minji lava as mãos ao meu lado. NingNing se encosta na parede, me encarando. Tem algo de errado?

⎯⎯ Você é Yiren, certo? ⎯⎯ Ela pega o papel para secar suas mãos.

⎯⎯ S-Sim.

⎯⎯ Você patina bem, mas não é o bastante para essa escola e nem para me vencer. Você precisa de mais, muito mais.

⎯⎯ Ah... ⎯⎯ Particularmente não estava entendendo nada.

⎯⎯ E você... não tem muito menos beleza o bastante para me vencer, parece muito... plastificada. Você nem se quer é desse país, parece uma estrangeira maluca. Então quero que desista antes que se arrependa. Eu sou o padrão exato desse país assim como ele.

⎯⎯ Do que você está falando? ⎯⎯ Minha cabeça estava para explodir de tanta informação sem sentido.

⎯⎯ Fique longe do meu namorado, é só isso que tenho para dizer.

⎯⎯ Mas quem diabos é seu namorado?

⎯⎯ Fique longe do meu Younghoon, sua boneca chinesa plastificada.

Ela sai com NingNing que me olha de baixo para cima.

Isso foi... Patético.

Até a Última Neve Cair ❄Onde histórias criam vida. Descubra agora