⎯⎯ Vamos, de pé! ⎯⎯ Sihyeon começa a acordar todas. Com o susto Yeseo acaba caindo da cama.Yeji levanta reclamona e Misuk é a última a levantar, ainda dormindo pelas paredes. Encaro Sihyeon que já estava vestida.
⎯⎯ Fico me perguntando ⎯⎯ a encaro. ⎯⎯, se você já teve uma vida antes, por que não é possível.
⎯⎯ Costume, anjo ⎯⎯ ela dá duas palminhas. ⎯⎯ Fiquem alegres que hoje é seu dia de sorte, tem Pudim de sobremesa no café da manhã.
Ela da pulinhos animada.
⎯⎯ Eca ⎯⎯ Yeji faz careta.
⎯⎯ Como assim você não gosta de Pudim?! ⎯⎯ Yeseo coloca as duas mãos na cintura e encara Yeji, perplexa.
⎯⎯ Nada contra mas também nada a favor, unicórnio rosa.
Encaro o pijama rosa de unicórnios de Yeseo. Faz sentido.
[ ❄ ]
Nos reunimos sonolentas na fila do café da manhã. Misuk estava com a cabeça grudada na de Yeji, as duas cochilando apoiadas uma na outra. Yeseo chega atrás de Yeji e empurra atrás de seu joelho fazendo sua perna falhar, assim as duas quase caem no chão.
⎯⎯ Ah sua pestinha! ⎯⎯ Yeseo corre de Yeji.
Bocejo e inclino minha cabeça para encostar no ombro de Sihyeon mas um aglomerado de pessoas se formando na entrada chama a minha atenção.
O que é isso? Yeji para de correr atrás de Yeseo e as duas começam a olhar tambem. Aquilo são fleshes?
⎯⎯ Ih... começou. ⎯⎯ Sihyeon suspira.
⎯⎯ Começou o quê? ⎯⎯ Misuk a pergunta.
⎯⎯ Meninas, esse é o time principal da escola, são como estrelas aqui, famosos. Tanto meninas quanto meninos amam eles.
O espaço vai sendo liberado e assim posso vê-los com clareza. 1...2...3...4...5 e... 6?! Aquele é o sexto?!
⎯⎯ Só pode ser brincadeira... Sihyeon, quem é o mais alto? ⎯⎯ a pergunto desesperada.
⎯⎯ Kim Younghoon, o mais famoso deles, líder do time.
⎯⎯ Líder?! ⎯⎯ A encaro chocada.
⎯⎯ S-Sim... o que foi? Por que reagiu assim?
⎯⎯ Acho que a nossa querida amiga tem muita coisa para nos contar... ⎯⎯ Misuk me encara.
⎯⎯ Apresenta o resto Sihy! ⎯⎯ Yeseo pergunta animada.
⎯⎯ O do lado de Younghoon, cabelo escuro e cara de abusado, é Yeonjun.
⎯⎯ Aquele em que você nos mandou ficar longe? ⎯⎯ Yeji pergunta e Sihyeon confirma. ⎯⎯ Pode deixar, não gostei dele mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até a Última Neve Cair ❄
Fanfic"𝓢𝓸𝓶𝓸𝓼 𝓼𝓸 𝓮𝓾 𝓮 𝓿𝓸𝓬𝓮 𝓷𝓮𝓼𝓽𝓮 𝓶𝓾𝓷𝓭𝓸 𝓿𝓸𝓵𝓽𝓮 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓶𝓲𝓶 𝓼𝓮 𝓿𝓸𝓬𝓮 𝓶𝓮 𝓼𝓪𝓵𝓿𝓪𝓻, 𝓪𝓹𝓮𝓷𝓪𝓼 𝓿𝓮𝓷𝓱𝓪 𝓢𝓸𝓶𝓸𝓼 𝓼𝓸 𝓮𝓾 𝓮 𝓿𝓸𝓬𝓮 𝓷𝓮𝓼𝓽𝓮 𝓶𝓾𝓷𝓭𝓸 𝓿𝓸𝓵𝓽𝓮 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓶𝓲𝓶 𝓼𝓮 𝓿𝓸𝓬𝓮 𝓿𝓪𝓲 𝓶𝓮 �...