Realmente não sei o que está acontecendo mas tenho que começar a me acostumar a ser uma celebridade nessa escola, e não é por um motivo tranquilo como o reconhecimento do meu talento, mas sim pelo fato de que eu me envolvi em maus lençóis com um narcisista que é bastante adorada - por sua beleza, porque se for por caráter...
E isso envolve meu nome em sites de fofoca como a namorada de Kim Younghoon, e agora estou em uma depressão interna ao ver que meu suposto primeiro "namorado" é um babaca idiota que me odeia. Agora não sei como isso foi virar um assunto sendo que tanto como está claro como todos sabem que nos odiamos e somos incompatíveis como o óleo e a água são na química.
E como estou cansada de dizer, mais uma vez estou tendo que andar pelo refeitório com todos me olhando como se eu fosse a pessoa mais desprezível do mundo.
- Eu pensei que eu seria responsável por chamar a atenção aqui mas estou vendo que mesmo que eu aparece-se pelada jamais iria superá-la, estou impressionada, finalmente alguém a minha altura - Yeji não parava de ver a noticia no fórum de fofoca da escola.
- Essas pessoas são uns desocupados, ao invés de estarem estudando para a prova surpresa da senhora Jeong estão contando mentiras - Sihyeon bate com o livro em que olhava desde que acordou em sua própria cabeça.
- O negócio é: deixem eles falarem o que quiserem, estou de mente limpa. Não tenho nada com Kim Younghoon e eu acredito que jamais vamos nos ver, a escola não é tão pequena assim e somos de departamentos diferentes, patinadores e jogadores não se misturam. Não tem como a fofoca ganhar fundamentos, ela não vai mais ser alimentada e daqui a alguns dias ela irá sumir como o vento - falo com convicção, tranquila enquanto mordia minha maçã.
- Meu Deus...- vejo os olhos de Yeseo brilharem ao olhar para a entrada do refeitório. - Que flores lindas, será que vai ter declaração? Quem será a sortuda que irá receber essas flores?
Olho em direção a entrada e vejo as milhares de rosas embrulhadas, eram rosas vermelhas mais brilhantes que os holofotes em uma performance.
- Sortuda? Azarada isso sim, eu chamaria de brega. Não precisa desse exagero, o pobre do entregador não consegue nem enxergar com o tamanho desse buquê, e quem hoje em dia dá rosas vermelhas? Que clichê. - faço um sinal de vômito mas começo a me preocupar a cada vez mais que o entregador se aproximava.
- Alguma de vocês está namorando? Eu acho que o entregador tá vindo até a nossa mesa. - Misuk comenta confusa.
- Eu que não sou, quem em hoje em dia namora? - Yeji vai se escondendo devagar em baixo da mesa.
- Com licença, alguma de vocês é Wang Yiren? - o entregador para em frente a nossa mesa e todos começam a observar com cautela.
- Eu... - levanto minha mão com medo.
- Essas flores são pra você, de Kim Younghoon.
- QUEM?!
O suco que Misuk estava bebendo cai devagar de sua boca, Sihyeon quebra a ponta de seu lápis, Yeseo pula da cadeira e Yeji curva a cabeça e franze o cenho.
Meus olhos automaticamente procuram o olhar de todos e como imaginei todos estavam chocados com a cena "romântica" em suas frentes.
- Não vai receber? - o entregador me encarava confuso.
Eu não conseguia nem ao menos estender as mãos, e nem queria! Mas o entregador só queria se livrar das flores pesadas e somente deixou em meu colo e foi embora.
Encaro as rosas a minha frente ainda tentando raciocinar o que estava acontecendo. Será que ele cometeu algum erro? Não pode ser...
Encaro o buquê com mais cuidado até que vejo algo estranho... coloco as mão dentro e quando puxo vejo que se tratava de uma cobra falsa. Yeji e Yeseo pulam pra trás em um susto e eu respiro fundo.
Kim Younghoon, eu definitivamente vou matar você!
[...]
Jogo o buquê gigante no lixo no meio do corredor e levanto minha perna pra pisar nas rosas mas ai penso melhor... as rosas não tem culpa de serem enviadas por aquele idiota, sem contar que eu nunca recebi flores, mesmo que elas sejam rosas vermelhas clichês...
Por que não...
- Você vai mesmo me vender suas rosas por 10 reais - Yeseo me olha confusa.
- Sim, você não gostou delas?
- Sim, muito. Mas é seu presente romântico, deveria guardar de recordação.
- Que romântico o quê, não viu aquela cobra? Está a cara que ele queria me assustar. Só não sei qual foi o motivo das rosas e aquela cena toda no refeitório.
- Não sei se é certo... - ela hesita.
- È claro que é, confia na mãe. Aonde mais você encontraria mais de mil rosas vermelhas por somente 10 reais? - tento parecer uma oferta tentadora.
- Você está certa! - os olhos dela brilham. - Aceita Pix?
- Quê isso minha patroa, aceito até cartão.
- Vou passar imediatamente pra você.
- Foi ótimo fazer negócios com você. - aperto sua mão.
Agora Kim Younghoon, qual foi o motivo disso? Nunca mais nem tinha o visto direito. Foi depois da fofoca de namoro no fórum...
Pego meu celular e abro o fórum e vejo a noticia do buquê já sendo espalhada. Isso é estranho.
________________ ❄ ________________
Acabei de ver que batemos 1K 🥺
Nossa estou muito feliz! Muito obrigada mesmo, faz muito tempo que estou dando sumiços chatos e o meu público caiu bastante por conta disso mas quero agradecer pelos o que ainda permanecem e pelo os que acabaram de chegar, vocês sempre são incríveis e eu amo muito vocês, que essa fanfic Youngren possa crescer cada vez mais 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até a Última Neve Cair ❄
Fanfic"𝓢𝓸𝓶𝓸𝓼 𝓼𝓸 𝓮𝓾 𝓮 𝓿𝓸𝓬𝓮 𝓷𝓮𝓼𝓽𝓮 𝓶𝓾𝓷𝓭𝓸 𝓿𝓸𝓵𝓽𝓮 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓶𝓲𝓶 𝓼𝓮 𝓿𝓸𝓬𝓮 𝓶𝓮 𝓼𝓪𝓵𝓿𝓪𝓻, 𝓪𝓹𝓮𝓷𝓪𝓼 𝓿𝓮𝓷𝓱𝓪 𝓢𝓸𝓶𝓸𝓼 𝓼𝓸 𝓮𝓾 𝓮 𝓿𝓸𝓬𝓮 𝓷𝓮𝓼𝓽𝓮 𝓶𝓾𝓷𝓭𝓸 𝓿𝓸𝓵𝓽𝓮 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓶𝓲𝓶 𝓼𝓮 𝓿𝓸𝓬𝓮 𝓿𝓪𝓲 𝓶𝓮 �...