Chegamos ao dormitório e eu me permito respirar. Meu Deus... não acredito que tive coragem de fazer isso.A cena se repete dezenas de vezes em minha mente.
⎯⎯ Yiren o que foi isso? Cara eu estava arrasando na pista de dança! ⎯⎯ Yeji reclama.
⎯⎯ É Yiren, eu tomei um susto com a sua atitude, o que aconteceu? ⎯⎯ Yeseo questiona.
⎯⎯ Ãhn... é que... ⎯⎯ Como eu explico para elas que acabei de jogar bebida no capitão do time principal de Hockei da escola...
⎯⎯ Fala logo! ⎯⎯ Yeseo apressa.
⎯⎯ Err...
⎯⎯ Opa... ⎯⎯ Yeji nos encara com uma feição preocupada. ⎯⎯ Wang Yiren... como teve coragem?
Ela mostra um vídeo onde consta o momento exato em que eu jogo a bebida no rosto de Younghoon.
⎯⎯ É... eu realmente não posso explicar ⎯⎯ tampo meu rosto com minhas mãos.
⎯⎯ Menina... tu se lascou ⎯⎯ Misuk força um sorriso.
Eu não acredito nisso!Jogo minha jaqueta na cama e respiro fundo, sentindo o mal odor da bebida que ainda tomava conta de mim. Quem ela pensa que é? Faz algo desse tipo e acha que vai sair impune? Pois ela está muito enganada.
⎯⎯ Ei, por que saiu tão rápido? ⎯⎯ Yeonjun aparece no quarto.
⎯⎯ Não enche! ⎯⎯ jogo a camisa em cima da cama.
⎯⎯ Calma lá calabreso, o que aconteceu? Você está todo molhado ⎯⎯ Ele se aproxima e respira fundo. ⎯⎯ Cara você está fedendo muito, você não é de beber tanto.
⎯⎯ Eu não bebi! Jogaram bebida em mim.
Ele espreme seus lábios se segurando para não rir mas não conseguiu e soltou sua maior risada genuína.
⎯⎯ Tá zoando, né?
⎯⎯ Estou com cara de quem está zoando?
⎯⎯ Quem foi o corajoso que deu um banho de bebida no tão temido capitão do time principal da escola?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até a Última Neve Cair ❄
Fiksi Penggemar"𝓢𝓸𝓶𝓸𝓼 𝓼𝓸 𝓮𝓾 𝓮 𝓿𝓸𝓬𝓮 𝓷𝓮𝓼𝓽𝓮 𝓶𝓾𝓷𝓭𝓸 𝓿𝓸𝓵𝓽𝓮 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓶𝓲𝓶 𝓼𝓮 𝓿𝓸𝓬𝓮 𝓶𝓮 𝓼𝓪𝓵𝓿𝓪𝓻, 𝓪𝓹𝓮𝓷𝓪𝓼 𝓿𝓮𝓷𝓱𝓪 𝓢𝓸𝓶𝓸𝓼 𝓼𝓸 𝓮𝓾 𝓮 𝓿𝓸𝓬𝓮 𝓷𝓮𝓼𝓽𝓮 𝓶𝓾𝓷𝓭𝓸 𝓿𝓸𝓵𝓽𝓮 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓶𝓲𝓶 𝓼𝓮 𝓿𝓸𝓬𝓮 𝓿𝓪𝓲 𝓶𝓮 �...