— Ah. — Wang Yibo estava dentro do carro que havia chamado para voltar para casa após a aula pela noite. Ele sorriu, olhando para a janela, quando a frase de Xiao Zhan fez sentido. Demorou uma semana para entender.
— Algum problema, senhor? — o motorista indagou e Yibo negou com a cabeça.
— Estou pensando. — voltou a olhar para a janela.
Então, estações do ano eram ciclos, elas sempre se repetiam. Se o inverno acabava, era exatamente onde ele começava, então aquilo significava que passar a primeira ou a última neve com uma pessoa era a mesma coisa. Ele queria ficar para sempre com Xiao Zhan.
— O senhor pode mudar a rota? — Wang perguntou.
— Claro.
— Obrigado. — ele voltaria para o hospital.
Foi lá às pressas e em passos rápidos, estava tão apressado que mal falou com a recepcionista. Chegou animadamente no quarto, mas logo acalmou os ânimos quando o viu dormindo. Fazia sentido, eram 10 da noite.
Retomou à respiração normal com um suspiro e ficou mais perto da cama. Xiao era lindo enquanto dormia, mesmo que estivesse suando um pouco por conta dos sintomas dos remédios.
O jovem olhou para a mesinha ali e pegou o pano que estava nela. Puxou a cadeira para mais perto, sentando-se, e passou o pequeno pano branco sobre a testa do mais velho, limpando um pouco seu rosto para não ficar incomodado enquanto dormia.— Faz sentido. — Wang sussurrou. — Você é bonito.
Terminou de secar o rosto dele e deixou novamente sobre a mesa, viu ali do lado também a bandeja de comida toda cheia, Xiao não havia comido nada. Era outro sintoma, além do suor noturno, cansaço e dores agudas, a falta de apetite.
Recostou-se na cadeira e fechou os olhos por alguns instantes, estava cansado também, mas queria ficar com Zhan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOD || YiZhan
FanfictionWang Yibo acabou questionando e ofendendo a Deus, o que levou ao próprio aparecer em sua porta numa madrugada. ⚠️: Todas histórias, lugares, personagens, religiões e situações são fictícias. Inspirado em "Desgraça ao seu dispor".