Yibo esperava do lado de fora do hospital, enquanto Xiao Zhan foi ter uma consulta com o Dr. Liu, o Wang sentia-se sufocado dentro daquele lugar, então preferiu esperar fora.
— Você por aqui. — a voz pouco conhecida chamou atenção do humano, por isso ele virou-se para olhar.
— Oh. — estava surpreso. Era Wang Zhuocheng. — Tô esperando Xiao Zhan.
— Agora o chama pelo nome? — riu consigo mesmo, olhando para o chão, negando com a cabeça levemente. Yibo ficou levemente corado ao perceber aquilo. — Bom. Vim atrás da morte, ele sempre está por aqui.
— Entendi.
— Até mais, Wang Yibo. — acenou com a mão e entrou.
Poucos minutos depois Zhan apareceu com uma pasta na mão.
— Pronto. — o mais velho sorriu e passou a mão por cima dos ombros do garoto para abraçá-lo e caminharem juntos. — Agora vamos até sua casa.
— De novo? — olhou-o com certo tédio.
— Seu pai precisa saber que tem um namorado.
— Namorado?! — afastou-se bruscamente. — Que namorado?!
— Eu, ora. — franziu o cenho.
— Mas você nunca me pediu em namoro! — o Wang parecia realmente indignado com aquilo. — Não fui esperar a vida toda pra isso.
— Tudo bem, tudo bem. — riu achando tudo uma graça. — Eu vou fazer isso em um dia especial, mas seu pai precisa aprovar, não?
— Hm... — formou um beicinho nos lábios de maneira inconsciente. — Se for mesmo fazer isso depois, então tudo bem.
O Deus tentava evitar soltar risadinhas, mas elas simplesmente escapavam. Wang Yibo era realmente o tipo adorável de pessoa e até engraçado às vezes.
Eles ainda tinham muito tempo nessa vida e pela eternidade para se conhecerem mais, se era possível, e para ficarem juntos e felizes. Agora Wang conseguiria deixar a Terra para trás, porque após ela, havia algo muito mais importante lhe esperando. Contudo não precisamos pensar sobre a morte, afinal os dois eram humanos jovens ainda e poderiam aproveitar todo o tempo perdido, em que estavam separados, juntos.
the end?
...
FIIIIM ou talvez não seja hehehe (。•̀ᴗ-)✧.
Bom, agora que chegamos ao final dessa drabble, posso agradecer à todos pelo carinho, comentários, favoritos, etc., antecipadamente, afinal eu acabei de publicar tudo.
Não sei se vou fazer uns extras ou parte dois, mas saibam que vem aí algo relacionado... (⌐■-■)
Kissus mis amores🖤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOD || YiZhan
FanfictionWang Yibo acabou questionando e ofendendo a Deus, o que levou ao próprio aparecer em sua porta numa madrugada. ⚠️: Todas histórias, lugares, personagens, religiões e situações são fictícias. Inspirado em "Desgraça ao seu dispor".