Me desculpa...
Gregory arregalou os olhos ao ver uma pessoa sendo dividida em duas na sua frente, vários corpos espalhados pelo chão ao seu redor, e até onde a sua visão conseguia alcançar, só poderia ver um mundo em chamas, todo destruído; Lentamente alguém caminhou em sua direção, onde o garoto não podia fazer nada por estar com os dois braços acorrentados, logo a voz do ser a sua frente ecoou, "Você já está morto, quer dizer algo?" Desorientado e não conseguindo distinguir quem era, o Imberbe apenas abaixou a sua cabeça, aceitando o seu fim.Greg em seguida abriu os olhos de maneira devagar, como se estivesse na frente de uma forte luz, mas tudo que conseguiu enxergar foi um rosto embaçado bem próximo ao seu.
— Aí Greg, você está bem? — perguntou Nalim, estando cara a cara com o garoto que acabou de acordar.
— O que diabos você está fazendo aqui? — retrucou o moreno, onde rapidamente se levantou e colocou uma das mãos em sua cabeça, com um pouco de dor.
— Ué, vim conferir se estava bem, naquela hora no parque você acabou desmaiando do nada e estava ardendo de febre, Jonathan te trouxe para casa e nós viemos juntos. — A Garota explicou.
— Me desculpa, é que eu acabei de ter um pesadelo com tanta gente morta a meu redor que ainda tô processando em qual realidade estou. — Greg respondeu.
Nalim então sem entender nada, apenas ajudou o amigo a se levantar do Sofá no qual estava repousando.
— Falando nisso, onde é que tá o Jonathan...
Antes do garoto terminar sua pergunta, o barulho de algo quebrando na cozinha chamou a atenção dos dois na sala que rapidamente foram até o cômodo, encontrando assim Jonathan furioso com um micro-ondas em pedaços.
— Parece que nada nessa casa funciona — Johnny falou em alto e bom tom, posteriormente se virou para a porta, onde Gregory e Nalim o observavam.
— Tá aí o seu irmão. — Disse Nalim.
— Ai cara, a Mamãe vai ficar uma fera... — comentou Gregory, em seguida puxou irmão pelo braço e o levou até a sala.
— Ela não é a nossa mãe, então para de chamar ela assim. — esbravejou Jonathan, se sentando na poltrona próxima a televisão, onde ficou procurando o controle da mesma.
Nalim apenas encarou Greg e logo se sentou no sofá ao lado de seu amigo.
— Como você está, idiota? — Perguntou Jonathan ao mais velho. — Parece meio atordoado
— Ah mano, ainda tô sentindo uma leve dor de cabeça, acabei tendo um sonho bizarro e vocês sabem como eu fico quando tenho sonhos desse tipo.
— É verdade, você fica meio sentimental o dia inteiro. — Disse Nalim.
Jonathan pegou uma pequena bolsinha que estava no braço do sofá e tirou algumas cartelas de remédio lá de dentro, jogando alguns para Gregory e o orientando a tomar aquilo logo, em seguida pegou o controle da televisão e logo colocou em um jogo aleatório da série b naquele momento.
— Me fala mais desse sonho aí. — O mais novo voltou as atenções ao irmão.
— Tá deixa eu ver, começou com alguém me pedindo desculpas por alguma coisa, não consegui ver quem era, o lugar inteiro tava pegando fogo, era uma cidade destruída, eu não consegui fazer nada porquê tava amarrado, tinha também alguém dizendo que eu já estava morto e ao redor eu conseguia ver vários corpos massacrados, foi bem estranho. — Gregory falou aquilo tudo rapidamente, puxando um pouco o ar em seguida.
— Que horror, isso tá quase para uma paralisia do sono. — Nalim comentou.
— Isso aí deve ser fruto dessa sua mente criativa e fértil, você imagina tantas situações e consome tanta ficção que deu nisso. — Jonathan enfim decidiu dar atenção a televisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Força Z: Velhos Amigos
AdventureGregory é um Skondreano que sonha em se tornar o número 1 do universo. Por conta de problemas em seu planeta natal, ele e seu irmão acabaram parando na Terra, descobrindo que a jornada será longa para alcançarem seus sonhos. Velhos Amigos é o primei...