Capítulo 12 - Retorno ao Combate.

11 2 0
                                    

   As atenções estavam de volta para a academia Lonhart. No centro de treinamento, Melissa enfrentava Carlos em um duelo interessante sendo protagonizado pelo contraste de seus poderes, Mary buscava ajudar mais de alguma forma após um ataque contra a mulher. Na praça de alimentação, Rubén segurava as pontas tranquilamente, fazendo com que Jonathan, Bray e Tálita, mesmo em maior número, ainda ficassem em desvantagem. Na área da torre de comunicação, Michael emerge dos escombros do andar de cima, demonstrando uma tremenda força e resistência, se colocando de frente para o grupo de Nalim, Lyan, Gregory e Zack.

— Lyan, você está bem? — Nalim contornou Michael e foi até seu namorado, o tirando debaixo dos escombros.

— Eu não tô vendo o Greg. — Zack comentou, mantendo o foco em Michael, parado de frente para seu inimigo.

— Então vocês fazem parte do grupinho que tá tentando me derrubar é? bom, o seu querido Gregory uma hora dessas já deve estar morto embaixo dessas pilhas aí. — Michael Bocejou, ignorando o casal atrás de si. — Foi bem prazeroso matar ele, agora os próximos são vocês.

— Matou ele é? ok... — Zack cerrou os punhos.

Usando dos poderes de ar, o jovem utilizou seu elemento como se fosse um propulsor a jato, indo em direção ao antagônico, que facilmente desviou de sua investida. Zack sem problemas se virou rapidamente e voltou ao ataque, dessa vez com sucesso conseguiu acertar um soco na face de Michael que saiu um pouco do lugar onde estava, porém permaneceu de pé, sem danos sérios.

— Vai ter que ser mais forte que isso. — Disse Michael, encarando o corpo inconsciente de Gregory nos destroços em uma área mais escondida.

O Fenomenal logo se moveu em direção ao grupo de Zack, mirando ataques no trio que o enfrentava. Nalim foi a primeira a forçar um ataque corpo a corpo, mas não conseguiu conter a força bruta de Michael, que com um soco no estômago, a jogou para perto da torre de comunicação; Lyan tentou ajudar como suporte, criando plantas fortes ao redor de seu inimigo e o retardando, Zack completou o ataque lançando uma rajada poderosa de ar na barriga do Williams que o fez cair para trás, cuspindo um pouco de sangue.

— Bom, até que vocês não são tão ruins assim hahahahaha. — O Fenomenal limpou o sangue de sua boca e em seguida se colocou de pé, como se não tivesse acontecido nada.

— Galera, vocês não estão sozinhos, eu posso ajudar. — Eis que surge Josh Freman, o rapaz de 6 braços que enfrentou Jonathan nos primeiros testes, ainda com a perna fraturada.

— Ótimo, outro pirralho! — Michael se aproximou o suficiente de Josh e o acertou com as duas palmas da mão, no peito do loiro, o fazendo perder o ar por alguns segundos. Posteriormente acertou um chute na vertical, de cima para baixo, na cabeça do 6 braços, o fazendo ficar de joelhos.

Nalim se enfureceu e começou a atirar seus lasers pelos dedos na direção de Williams, que mesmo com dificuldades, conseguiu desviar e evitar danos críticos.

   Novamente o foco era na Praça de Alimentação. Jonathan tentou acertar uma rajada de energia no tórax do Mexicano, porém seu oponente manipulou o próprio corpo para ter pernas longas, abrindo as pernas no lugar que a rajada iria o atingir, passando no meio sem nenhum arranhão.

— Nunca me canso disso. — Ruben diminuiu a distância entre ele e Jonathan, torcendo seu braço por inteiro e em seguida atingindo o ruivo no queixo, o fazendo cambalear por conta da potência do soco.

— JONATHAN. — Bray gritou, preocupado com seu amigo.

— Cala a boca e ajuda aqui. — O Skondreano aproveitou e se agarrou no braço do Mexicano, abrindo brecha para que Tálita acertasse uma colherada gigante feita a base de energia.

Força Z: Velhos Amigos Onde histórias criam vida. Descubra agora