— Olha, vocês só tinham um trabalho, UM TRABALHO! — Bray reclamou com Johnny e Tálita após ser lançado contra um balcão dos restaurantes, quebrando tudo que tinha pelo caminho.
O Corpo do Jovem Asier estava levemente ferido comparado a seus amigos. Tálita tinha uma costela quebrada e mantinha a guarda alta, mesmo estando um pouco desorientada; Já Jonathan era visto se levantando de uma barraquinha de churros, sua jaqueta que outra hora era branca, estava com o capuz todo manchado pelo seu sangue azul devido ao corte na parte de trás da cabeça.
— Mais o que... — O Ruivo sentiu o sangue escorrendo e logo levou a mão para verificar, em seguida a olhou, observando a quantidade de sangue que estava perdendo. — Agora já chega, eu vou acabar com tua raça. — O Skondreano limpou suas mãos na própria roupa e em seguida procurou pelo seu oponente, mantendo uma feição totalmente zangada.
— Eu queria armar um plano, mas vocês não conseguem me dar proteção por um instante e... — Bray cessou a conversa imediatamente ao se lembrar de uma valiosa informação. — Jonathan, o faro de vocês é aguçado, não é? — O Espanhol questionou o amigo.
— An? é isso aí mesmo, mas por que isso agora, você peidou? — Jonathan respondeu, confuso.
— Tálita, atrás de você! — Bray avisou. — Segura Ele.
A Fúria Escarlate em dois tempos conseguiu acatar a ordem do Prodígio Asier, segurando Rubén que modificou seu corpo mais uma vez para se soltar; Antes que pudesse desaparecer mais uma vez, Bray fez o uso do álcool que estava em um borrifador no meio de todo aquele caos e atirou contra o Mexicano, fazendo o forte cheiro da mistura grudar no corpo de seu oponente, assim facilitando que Jonathan o encontrasse mesmo que estivesse camuflado.
— Me surpreendeu, parece que você é mesmo inteligente. — O Ryman deu uma esticada nos braços. — Hora do abate!
Jonathan usou seu faro para perseguir Rubén pela praça de alimentação, conseguindo com sucesso o rastrear e enfim acertar seu corpo com uma investida pelas costas, se jogando ao chão com o oponente.
— Não pode fugir de mim agora, muchacho. — Disse Johnny, confiante.
— Ah garoto, você não é o primeiro que me diz isso. — Rubén piscou para Jonathan.
De maneira incrível, Hernández modelou seus braços ao redor do corpo do alienígena, como se fosse feito de elástico, seguido disso, o girou no ar e o lançou contra o teto, causando mais destruição no cenário.
— Eu avisei. — Rubén se gabou.
Antes que pudesse de fato comemorar, Tálita agarrou o braço do homem com uma luva gigante de energia e o esmagou por inteiro, esfarelando os ossos de seu membro esquerdo; Bray aproveitou para atacar de frente, segurando a cabeça do instrutor e acertando uma poderosa joelhada em seu nariz, o quebrando na hora. Insatisfeito com os danos recebidos, Rubén planejou usar novamente sua camuflagem, porém Jonathan interviu, atirando uma rajada de energia contra o peito do inimigo, o jogando contra a parede.
— Ora que surpresa, parece que me encurralaram né? — Disse o Hernández, se apoiando na própria perna enquanto limpava o sangue de seu nariz. — Eu vou fazer vocês se arrependerem de terem vindo para cá!
Na Luta de Michael, o quarteto continuava resistindo contra o poder avassalador do homem e sua enorme força bruta diante aquela situação. Gregory se levantou junto dos demais, onde estavam todos próximos, mantendo uma boa distância para o oponente.
— O que vamos fazer? se continuarmos assim ele vai nos liquidar. — Disse Zack, pressionando a mão na barriga onde tinha sido acertado mais cedo. — Pensa num cara com a mão pesada, o soco dele dói viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Força Z: Velhos Amigos
AdventureGregory é um Skondreano que sonha em se tornar o número 1 do universo. Por conta de problemas em seu planeta natal, ele e seu irmão acabaram parando na Terra, descobrindo que a jornada será longa para alcançarem seus sonhos. Velhos Amigos é o primei...