— Mesa para 6, por favor.
Lyan educadamente fazia a reserva no restaurante para o seu pequeno grupo e de imediato, a moça que tomava conta do local, o levou até uma mesa que ficava no centro do estabelecimento. Lyan agradeceu e ficou a espera do restante do seu grupo chegar, o rapaz vestia uma camisa simples azul listrada e uma calça cargo preta que combinava perfeitamente com seu corpo.
— Ali está ele! — Apontou Gregory que estava juntamente de seu irmão após visualizaram seu amigo na mesa. O mais velho vestia uma camisa preta do Corinthians e ostentava seus brincos pequenos de Bronze que usa desde bebê por conta da cultura de seu planeta natal.
— Eai quatro olhos, já pediu alguma coisa? — Falou Jonathan, se sentando de frente para o amigo. Jonathan vestia roupas de grife, que casavam perfeitamente com seus brincos dourados.
— Ainda não, tava esperando vocês, ainda bem que não demoraram, agora aqueles outros três... — Respondeu Lyan, trocando algumas mensagens por celular. — Se quiserem já ir adiantando, só toma cuidado viu Jonathan, se não vai acabar estragando o aparelho de novo, você também Greg.
— Relaxa, pelo menos a notícia boa é que em dezembro a gente já vai poder tirar essa tortura, então aí sim vou poder puxar a carne no dente a vontade. — Gregory respondeu com certo entusiasmo. — Então vamos ver logo esse cardápio aqui.
Lyan continuou a rolar a tela de seu celular enquanto Jonathan e Gregory observavam tudo que tinha para comer. Enquanto entravam em uma decisão sobre o que escolher, Os primos Carlos e Zack arrumavam uma pequena confusão na entrada após a moça que cuidava do lugar ter barrado Carlos por querer entrar sem camiseta.
— Caramba, eu já falei que acabei sujando ela quando caí ali na lama, eu não posso entrar assim! — Esbravejou Carlos.
— Mas senhor, aqui não é permitido entrar sem camiseta. — Respondeu a moça em um tom suave.
— Senhor uma Ova, eu tenho 14 anos e...
— Antes que pudesse dizer mais alguma coisa, Nalim surgiu atrás do menino e colocou sua jaqueta sobre os ombros do amigo.— Toma lindinho, é melhor você se cobrir, vamos entrar logo.
— Tá vendo, Zack? poderia ter feito o mesmo por mim... — Quando Carlos prestou atenção, percebeu que Zack já tinha ido para a mesa e deixado ele para trás. — Maldito.
O Grupo rapidamente voltava a se reunir para sua breve comemoração, Nalim usava um vestido vermelho; Carlos permanecia com a jaqueta preta de couro fechada e sua calça jeans padrão juntamente de seu tênis e Zack vestia uma regata branca juntamente de um moletom amarrado em sua cintura e sua calça Skinny azul.
— Não acredito que você trouxe as espadas até para o restaurante, Greg. — Nalim comentou, puxando as mãos de Gregory, onde avistou seus anéis, um preto com estrelas douradas e o outro branco com um sol dourado em seus dedos indicadores. — Pior que eu sempre me esqueço delas.
— Acredite Nalim, ele não sai pra canto nenhum sem elas. — Completou Jonathan.
— É claro que não, olha eu sei que não me meto em brigas, mas tenho que estar preparado, sabe como são os humanos em relação a nós "aliens". — Gregory se desvencilhou de sua amiga e voltou a se encostar na cadeira, desviando o olhar da mesa e procurando por um garçom.
— Bom, por um lado você tem razão, não dá pra confiar na raça humana, mas por um outro lado, não acho que você seria atacado em restaurante. — Após sua fala, Zack de imediato fez o sinal para o garçom que rapidamente ia até a mesa dos 6.
— Boa noite a todos, posso anotar seus pedidos? — O Garçom com elegância, questionou.
— Vamos querer essa barca maior aqui, o sanduíche é bom né? O meu é vegetariano. — Zack iria fazendo os pedidos para todo o grupo enquanto Jonathan voltava a conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Força Z: Velhos Amigos
AdventureGregory é um Skondreano que sonha em se tornar o número 1 do universo. Por conta de problemas em seu planeta natal, ele e seu irmão acabaram parando na Terra, descobrindo que a jornada será longa para alcançarem seus sonhos. Velhos Amigos é o primei...