O Tão esperado dia finalmente chegou, o pequeno grupo de amigos finalizavam algumas coisinhas aqui e ali e dentro de algumas horas estariam no seu avião em direção aos Estados Unidos. Zack e Carlos esperavam os irmãos do lado de fora da casa deles enquanto Gregory ainda resolvia a última pendência.
— E então irmão, tá preparado? — Perguntou Jonathan ao parar na porta do quarto do moreno.
— Minha ansiedade tá quase me matando... — O Garoto analisou durante alguns segundos um pequeno coelho branco de pelúcia que tinha desde criança.
— Você não vai levar ele, vai? — Jonathan reprovou com o olhar.
— Acho melhor não, tenho medo de acabar o perdendo por lá, por enquanto ele continua aqui. — Gregory sorriu para a pelúcia e pegou sua última bagagem, saindo do quarto juntamente do ruivo.
— Calma aí vocês dois, não vão sem um abraço da super mãe aqui! — Rebecca logo puxou Jonathan e Gregory pela gola e os envolveu em um caloroso abraço onde Greg retribuiu, enquanto o mais novo continuou estático.
— Tá tudo bem mãe, quando voltarmos, eu serei o mais novo calouro da Liga, então me deseje sorte. — Falou o mais velho após se desvencilhar dos braços da mulher.
— Bom, até depois, eu ficarei de olho nele. — Jonathan virou as costas e puxou seu irmão pela mochila, passando pela porta de casa onde os primos estavam os esperando junto a Felipe.
— A Noiva finalmente está pronta? — Brincou Zack ao ver Greg.
— É. — Greg cutucou a barriga de seu amigo e ao mesmo tempo fez barulho de peido com a boca.
— Bom Campeões, vamos entrando logo, não esqueceram nada né? — Questionou Felipe ao entrar na Camionete.
Todos entreolharam-se ignorando a pergunta do homem e assim entraram no veículo, se ajeitando no banco. Jonathan sentou no banco passageiro enquanto Gregory, Zack e Carlos papeavam no banco de trás até chegarem ao aeroporto.
Após um curto tempo, finalmente chegavam ao seu destino. Logo ao descerem da camionete, Nalim veio ao encontro dos meninos e os abraçou, demonstrando bastante entusiasmo e alegria com a viagem, Lyan apareceu logo atrás com um sorriso doce, demonstrando calma diante a situação.— Você acredita nisso Greg? Em pouco tempo estaremos dentro do avião que vai abrir as portas do nosso futuro, eu já tô até pensando em alcunhas e codinomes legais para mim quando me tornar uma novata ali e tudo mais! — Disse a garota segurando as mãos do Ryman, o balançando de um lado para o outro.
— É legal ver que estão felizes, mas não podem se deixar levar pelo sentimento, tomem cuidado! — Felipe pegou algumas malas e se dirigiu para o interior do local, em seguida o restante do grupo fez o mesmo.
— Aí Zack já vou logo avisando, se você roncar do meu lado eu faço questão de te descer a porrada. — Comentou Carlos logo após passar de raspão a ponta de seu pé no calcanhar de seu primo, o fazendo dar um leve tropeço.
— Acho que eu nem vou dormir nessa viagem, tô muito nervoso para isso... — Zack comentou.
Depois de um certo tempo, toda burocracia já tinha sido feita e só estavam a espera de sua "carona", Carlos e Lyan faziam um pequeno lanche, Zack tinha ido ao banheiro e o restante permanecia sentados, esperando dar o horário.
— Porra, 7 conto um pão de queijo, tá achando que eu sou o que? — Carlos esbravejou na lanchonete do aeroporto.
— Calma amigo, calma, pode deixar que eu pago. — Lyan pegou sua carteira e passou o valor a mulher, afastando o Equatoriano do balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Força Z: Velhos Amigos
AdventureGregory é um Skondreano que sonha em se tornar o número 1 do universo. Por conta de problemas em seu planeta natal, ele e seu irmão acabaram parando na Terra, descobrindo que a jornada será longa para alcançarem seus sonhos. Velhos Amigos é o primei...