Capítulo 4 - Academia Lonhart.

29 2 0
                                    

   Algumas horas depois... Zack finalmente voltou para a realidade, quando se deu conta, já estava em terras Estadunidenses juntamente de seu "esquadrão".

— Caramba que dor de cabeça, tenho a impressão de que essa viagem foi em um piscar de olhos... — Murmurou Zack — Alguém tem remédio?

— Finalmente acordou, tomou o que pra ter apagado por todas essas horas? Nem o remédio do Greg fez tanto efeito sim — Disse Nalim em meio a procura do remédio em sua bolsa. — Toma, tenho só dipirona aqui agora, o resto tá na mala.

— É verdade cara, a gente pensou que você tinha entrado em coma, não acordou por nada. — Completou o Skondreano mais velho.

— Não sei explicar, tive um sonho estranho com uma mulher, ela se dizia ser uma deusa e tudo mais, enfim. — O Garoto em seguida tomou o remédio.

O Jato acabou pousando sem nenhuma problema nas instalações da Liga Anti Herói americana, a famosa academia Lonhart. Marcos foi o primeiro a descer e ajudar os seus convidados com suas malas e guia por todo o local. Jonathan permaneceu com tédio em relação a tudo aquilo enquanto Gregory e Nalim ficavam maravilhados com o local.

— Esse lugar é enorme, eu amei! — A Garota parou de frente a entrada e admirou a enorme águia dourada que tinha na parede, as cores da bandeira Americana era o que mais chamava atenção, sendo espalhadas por toda a base.

— Vamos entrando, meu docinho. — Lyan repousou suas mãos sobre os ombros de sua amada e em seguida a direcionou para dentro, tendo o restante do grupo logo atrás os seguindo.

— Esse lugar parece um mini Shopping, Bizarro. — Disse Carlos que já tomou a frente e se enfiou no meio de algumas pessoas que tinha por ali.

— Por favor Zack, fique de olho nele. — Pediu Lyan, Zack rapidamente assentiu com a cabeça.

— É, ele não mentiu, sem contar que esse lugar é bem afastado da cidade né? — Gregory deu uma bela olhada pelo local e logo pegou uma fila que dava para um dos vários "caixas" espalhados no lugar.

— É o seguinte garotos, tomem isso aqui, quando chegarem a vez de vocês, eles vão só carimbar sua reserva, eu levarei as malas até os quartos. — O Velhinho com um sorriso em seu rosto foi andando na frente, fazendo o seu serviço.

— Bom, não parece que vai demorar muito, eu vou ficar aqui na fila, por hora, vocês estão liberados pra conhecer o lugar. — Lyan dissertou.

— Eu vou ficar aqui contigo, a gente se encontra naquela praça de alimentação depois. — Apontou Nalim para o ponto de reencontro, se apoiando no namorado.

— Então tá certo, a gente se vê depois, vamos Jonathan. — Gregory saiu puxando seu irmão pelo braço.

Nalim e Lyan ficaram na fila para poderem carimbar a reserva dos 6, no momento todos estavam divididos em duplas; Zack e Carlos foram os primeiros a sumirem dentro daquele enorme lugar; Gregory e Jonathan não demoraram muito para darem uma volta também. A Academia Lonhart se localizava a 25km da cidade de Los Angeles, no meio de uma floresta isolada; O Prédio tinha cerca de uns 4 andares, não sendo muito longo em questão de largura, mas ainda sim era espaçoso o suficiente, tendo vários quartos para a galera que iria fazer os testes, praça de alimentação variada, banheiros por toda a parte, cômodos especiais, centro de treinamento especial, academias, salas de jogo, garagem, enfermaria nível hospital de ponta e um espaço amplo onde fica a torre de comunicação.

— Fala aí irmão, você consegue se sentir bem em um lugar desses? no caso, consegue visualizar seu futuro morando aqui? — Indagou Jonathan, que em seguida colocou a mão na barriga, sentindo fome.

Força Z: Velhos Amigos Onde histórias criam vida. Descubra agora