No Outro dia, os alarmes da base foram acionados dentro do quarto de cada um que estivesse ali para fazer os testes. Jonathan levantou furioso com a barulheira proporcionada com o objeto e até tentou o quebrar, porém Gregory o interceptou antes que causasse algum prejuízo.
— Calma, irmão, vai logo se arrumar, aposto que hoje vai ser legal. — Gregory foi até o banheiro escovar os dentes, Jonathan deu de ombros e foi se arrumar.
— Escuta aqui, Gregory, eu espero que tenha pelo menos um café da manhã decente antes de começarmos com isso tudo.
— Ah cara tem uma praça de refeição enorme lá embaixo, comida não deve faltar. — O Moreno saiu do banheiro e escolheu umas roupas de treino para vestir, logo saindo do seu quarto junto de seu irmão mais novo e indo em direção ao 1° andar, onde se encontrou com o restante do grupo que também usava roupas padrões de treino.
— E aí, Gregory, animado? — Nalim o Questionou, mal mantendo a própria empolgação.
— Ah, você sabe muito bem a minha resposta. — Greg Respondeu — Acho que todos estamos, né?
— Ah cala a boca. — Jonathan passou no meio de ambos e foi em direção ao centro de treinamento, seguindo os demais alunos.
— O Que foi com a nossa raposinha hoje? — Bray apareceu de supetão atrás de Greg e Nalim, que acabaram se assustando.
— Namoral, faz isso mais não... Sobre o Jonathan, não é nada, só tá estressado por ter levantado cedo, agora vamos andando. — Assim todos caminharam um pouco atrás do ruivo, seguindo o mesmo caminho.
Ao chegarem no Centro, ficaram encantados com o lugar, o ambiente simulava perfeitamente uma espécie de Selva, o Teto de vidro dava ainda mais o ar necessário para aquele lugar. No Canto superior direito de onde estavam, em cima de uma árvore, era possível ver a Vice Capitã, Melissa "Esmaga Crânios" Brown, o Instrutor Chefe, Rubén "Predador" Hernández e o Famoso Falcão Roxo, dono de tudo aquilo e mais um pouco, tendo sua roupa de combate características tecnológicas, como sua asas e capacete que remete ao bico de um Falcão, com suas principais cores alternando entre o Preto e o Roxo. Após todos os "competidores" chegarem no local, Melissa começou a explicar como iria funcionar, naquele dia iriam fazer uma espécie de lutas amistosas entre os alunos, para determinar o nível de cada um e assim conhecerem suas habilidades e tudo mais; Ruben deixou bem claro que eles eram 64 lutadores, e entre as regras, não podiam matar. Vence quem nocautear, fazer desistir ou jogar o adversário para fora do espaço que iria se formar em breve, cada luta terá 5 minutos e empates podem ocorrer.
— Lutas, logo agora? mais que droga — Disse Lyan, preocupado com a situação, como um mero pacifista, o rapaz nunca precisou brigar com alguém nesse nível.
— Relaxa, Zé Plantinha, vai ficar tudo bem — Carlos tentou encorajar seu amigo, dando alguns tapinhas de leve em suas costas.
— Ok Ok galera, estou muito animada, quero ver garra, e a primeira luta amistosa será entre a Boliviana, Martha Limber, contra o Brasileiro, Lyan Fernandes! — Melissa Anunciou.
— Ih não vai ficar tudo bem não. — Disse Carlos, de maneira abrupta.
— Tá tudo bem, amor, faça o que achar necessário. — Nalim em seguida deu um beijo em sua bochecha — Estaremos aqui por você.
— Me sinto meio enjoado, mas verei o que posso fazer... — Lyan logo foi de encontro a moça de pele morena e cabelos pretos lisos. Ao chegar no meio do campo, o solo começou a flutuar cerca de 2 metros do chão, demonstrando ser uma plataforma retangular, medindo cerca de 6 metros para cada lado.
— Enfim, sei que não avisamos antes, mas não irei tolerar golpes baixos, tenham uma boa luta.— Ruben em seguida subiu em cima de uma espécie de almofada que flutuava ao redor da arena, sendo o árbitro dos embates.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Força Z: Velhos Amigos
AdventureGregory é um Skondreano que sonha em se tornar o número 1 do universo. Por conta de problemas em seu planeta natal, ele e seu irmão acabaram parando na Terra, descobrindo que a jornada será longa para alcançarem seus sonhos. Velhos Amigos é o primei...