— Testando... Testando — Uma vez feminina rouca ecoou por toda a base pelas várias caixas de som espalhadas.
Várias pessoas acabaram parando o que estavam fazendo para prestarem atenção na voz que surgia do nada. O Grupo de Gregory ainda presente na praça de alimentação enfim se levantou da cadeira, com exceção de Jonathan que continuou comendo, mas logo foi puxado por seu irmão. Carlos e Zack se direcionaram para o salão principal onde havia uma pequena multidão de frente a um mini palco. Nalim e Lyan então desciam de volta ao primeiro andar e acabavam por encontrar Gregory e os demais que também se dirigiam para o salão.
— O que diabos tá pegando hein? — Reclamou Carlos. — Será se descobriram sobre a bola que eu chutei?
— Não sei, mas parece que é a Melissa Brown, a Vice capitã daqui. — Respondeu Zack ao enxergar uma mulher de corte de cabelo curto, liso e ruivo com algumas mechas azuis e pele branca.
— Aí seus otários, achei que o ponto de reencontro era na praça de alimentação. — Gregory apareceu e deu um leve tapa na nuca de ambos os primos. — PERA AÍ, É A ESMAGA CRÂNIOS! — Sem mesmo dar chance de Carlos e Zack falarem alguma coisa, Greg acabou entrando em êxtase ao visualizar Melissa no palco.
— Bom, peço silêncio a todos nesse momento. — A mulher então voltou a falar — Por hora não teremos a presença do Líder, Michael, devido ao fato de ele estar em uma missão super importante no exterior, então eu e o Instrutor Chefe, Rubén, iremos tomar conta nesses dias.
No momento certo, surge Rubén no palco, um homem de pele Bronzeada, cabelo preto trançado e barba rala.
— Caramba, posso dizer que tô até nervoso, nossa Liga americana só tem 3 anos de criação e essa é a primeira vez que vamos orquestrar os testes e tudo mais. — Disse o Instrutor ao microfone. — Bem a gente queria anunciar também que o Líder geral da Liga Anti Heróis vai estar vendo todo mundo de perto amanhã, então dêem o seu melhor, agora ao que interessa, hoje vocês terão o dia livre, amanhã faremos uns treinos para medir a força de cada um e suas habilidades, então descansem bem, o período de testes dura cerca de duas semanas, por hoje é só isso.
— Duas semanas, eu vou ter que ficar aqui duas semanas? — Esbravejou Jonathan.
— Ah vai, não é tão ruim assim. — Respondeu Bray. — Além do mais, você tá com seu irmão e seus amigos, o tempo vai passar voando.
— Uma perguntinha, Gregory, quando foi que o famoso Asier Bray entrou pro nosso grupo? — Nalim puxou seu amigo de canto e o perguntou, cochichando.
— Acabei caindo na sala dele e da Tálita por engano, o cara é gente boa, daí uma coisa levou a outra e blá blá blá, agora tá aí. — Gregory deu de ombros demonstrando que nem ele sabia ao certo como resultou nisso.
— Sério, as vezes você faz cada coisa que parece ser mentira. — Nalim brincou com Gregory e em seguida voltou ao encontro de seu namorado.
— Aparentemente o Grupo ficou maior né haha. — Lyan brincou, coçando a nuca, percebendo que teria que cuidar de mais pessoas e dobrar sua responsabilidade. — Mas não tem problema, é bom ter mais gente por perto, eu acho.
— Ei temos um problema. — Disse Carlos no meio do seu grupo de amigos — Eu acho que tô apaixonado pela Melissa...
— Essa mulher tem 30 anos! — Comentou Tálita.
— E você parece ter minha idade, garoto. — Mary Completou. — Mas nem dá pra te julgar, ela é bem bonita mesmo, vocês já viram eles com os uniformes?
— Ih não liguem, esse aí se apaixona por ela toda vez que lembra da existência dela. — O Ruivo comentou.
— Só por vídeos e fotos mesmo — Zack respondeu Mary. — A propósito, o Falcão Roxo vai estar aqui nos vendo amanhã, isso não é incrível? — O Garoto falou em um tom animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Força Z: Velhos Amigos
AdventureGregory é um Skondreano que sonha em se tornar o número 1 do universo. Por conta de problemas em seu planeta natal, ele e seu irmão acabaram parando na Terra, descobrindo que a jornada será longa para alcançarem seus sonhos. Velhos Amigos é o primei...