Capítulo 14 - Força de Vontade.

18 1 0
                                    

   Após o triunfo de Mary e Carlos sobre Melissa; O Grupo de Gregory e o de Jonathan continuam suas batalhas. Na Praça de Alimentação, mesmo após terem superado a Camuflagem de Rubén, ainda tinham que lidar com um maleável extremamente irritante e seu conhecimento dentro daquela instituição.

— Eu sou um dos responsáveis pela arquitetura desse lugar, fora que eu conheço a academia de cabo a rabo, claramente estou na vantagem contra vocês três. — O Mexicano se gabou, escondido em meio a destruição do lugar. — Diferente da Melissa e do Michael, eu sou mais generoso, então se vocês se entregarem, eu prometo causar uma morte indolor e...

O Predador, Ruben, acabou sendo surpreendido pela quebra do escudo, na qual foi possível trazer uma iluminação melhor pro local graças a algumas janelas que voltavam a trazer a luz do sol para o interior.

— Sabe o que é? eu não tô muito afim de morrer para você, sua raça não tem direito algum de vencer um príncipe. — Jonathan chutou o balde. — Acho que já adiamos isso demais.

O Ruivo mais uma vez ignorou seus aliados e partiu para cima do Predador, que mesmo encurralado, conseguiu desviar de vários socos e chutes, conseguindo contra atacar sempre que recebia uma brecha, assim acertando uma cotovelada no peito de Johnny, que perdeu o ar no mesmo instante. Bray se levantou para poder ajudar, mas acabou parando no meio da caminho, onde levou a mão a barriga, demonstrando um corte profundo na região, perdendo muito sangue.

— Meu Deus, quando foi que isso aconteceu? — Tálita se desesperou, ajudando seu chefe a se encostar na parede. — Eu não devia ter deixado você para trás.

— Tálita, foco, primeiro a gente derrota esse cara, depois vemos o resto. — Respondeu Bray. — Ajuda o Jonathan, ele é meio cabeça quente, mas tem o que é preciso para vencer.

— Nem vem, eu posso acabar com ele sozinho. — Jonathan respondeu alto, para que todos escutassem. — Mania feia de querer me ajudar, deixa eu esfolar o cara.

De Maneira Genial, O Skondreano se esquivou de um ataque pelas costas e conseguiu encaixar um soco potente no maxilar do Hernández, o fazendo cambalear um pouco. Aproveitando o momento de fraqueza, Jonathan disparou uma rajada de energia cortante na horizontal, onde mais uma vez foi surpreendido pela forma como Rubén escapava dos golpes, alterando sua própria altura para poder passar por baixo do corte e assim devolvendo o favor com um golpe sujo, um soco nos países baixos do Ryman. Rubén em seguida esticou ambos os seus braços e os enrolou ao redor do pescoço do jovem que foi perdendo rapidamente a consciência por conta da asfixia.

— Não dá pra fazer tudo sozinho mesmo. — Bray pegou uma pistola laser que carregava consigo e mirou na dupla. — Droga, daqui eu só tenho mira no Johnny. — Rapidamente o homem olhou pra cima e notou uma parte do teto que estava quase caindo.

Asier fechou um de seus e olhos e calibrou sua mira, logo, com um tiro certeiro conseguiu destruir o último apoio que mantinha o teto, fazendo o cair sobre as pernas de Rubén, as esmagando por inteiro.

— SEU VERME! — O Mexicano gritou de dor e soltou o ruivo no mesmo momento, o largando para trás e indo para cima de Bray e Tálita.

— Eu assumo agora. — A Garota se posicionou na frente de Bray, fazendo sua proteção.

Com uma incrível demonstração de seu poder, Tálita criou uma minigun feita de energia, consequentemente atirando contra a corpórea do seu inimigo na qual tentou usar seu corpo novamente para escapar dos tiros, o que não foi suficiente dessa vez, sendo acertado por vários disparos. Jonathan aproveitou a situação e correu pelas costas do Hernández, dando um salto no ar e acertando com extrema violência um chute na nuca do Predador, o jogando contra os destroços.

Força Z: Velhos Amigos Onde histórias criam vida. Descubra agora