Eram 6h30 do dia 18 de Novembro de 2020. A Neblina tomava conta do cenário, Bray era visto juntamente a Lyan fazendo uma caminhada matinal na floresta fora da academia Lonhart, na noite anterior o grupo ficou de ir dormir mais cedo para poderem visitar Zack assim que todos acordassem, mas por hora, apenas Asier, Lyan e Tálita estavam de pé, a garota inclusive estava sentada em um dos galhos de uma árvore mais alta, observando tudo lá de cima enquanto lia algumas notícias do mundo.
— Gente, vocês ficaram sabendo que o Falcão Roxo voltou as pressas ontem a noite para a Europa? Em um dos sites da Dark web aqui diz que ele foi visto nos países Baixos a fim de resolver uma revolução. — A Garota comentou com seus amigos.
— O Que ele já foi embora? Mal teve tempo de ver os alunos daqui. — Bray parou um pouco para respirar. — Gregory deve ter ficado chateado. Aposto que queria fazer mais coisas para impressionar ele, mas acabei ferrando com tudo, eu sou um idiota, mesmo Greg tendo dito que tava suave quanto a isso tudo.
— Provavelmente ele deve ter se sentindo um bosta, mas não foi culpa sua, o Gregory deve ser a pessoa mais forte que eu conheço, psicologicamente falando, mesmo sendo tão ferrado. — Lyan entrou na conversa. — Mas é muito triste para ele, Nalim e os demais, porém acho que o Fenomenal Michael deve chegar esses dias da missão dele, aí eles vão ficar alegres de novo diante do chefe dessa divisão aqui.
— Me responde uma coisa, quanto tempo vocês todos estão juntos? — O Prodígio o perguntou com bastante curiosidade. — Não tô acostumado a ver grupos tão grandes de amigos.
— An, tá bom, deixa eu ver... — Lyan dobrou o dedo indicador para baixo e o levou até sua boca, tentando se lembrar de tudo. — Bom, Nalim me disse que Gregory e Jonathan chegaram a Terra em 2014, foram adotados, na mesma rua morava o Zack, então rapidamente ele e Gregory viraram super amigos, Jonathan não ficava muito com eles; Nalim só foi conhecer o Greg em 2018, tinham caído no mesmo grupo de uma gincana na escola e viraram melhores amigos, acho que o grupo deles se chamava Águia... não, era Fênix; Ainda em 2018, Carlos se mudou pra casa do primo para estudar no Brasil, já eu conheci eles ano passado porque era novato no colégio e caí na mesma sala que a Nalim, desde então até o Jonathan amoleceu um pouco e acabamos virando um grupo.
— Entendi, aí você começou a namorar com ela assim de imediato, tô entendendo. — Bray Completou, cutucando Lyan com um sorriso perverso no rosto.
— Nada, na verdade só temos 5 meses de namoro haha. — O Brasileiro começou a coçar a nuca, meio descontraído.
— Saquei, eu gosto de como vocês são todos unidos assim, inclusive, eu vejo muito potencial em Nalim e Gregory, claro que em você e nos outros também; Mas aquele sonho deles de serem os mais fortes, o brilho que exalam só por estarem aqui e tudo mais, eles vão crescer muito. — O gênio olhou para cima por alguns instantes e encarou a morena. — Vem caminhar com a gente, 7 horas a gente entra.
— Tá, pode ser. — Tálita mal esboçou alguma reação, mas não se relutou quanto ao pedido do amigo.
— Bray, me diz uma coisa, você não parece muito interessado em entrar para a Liga, por que está aqui? — Fernandes Questionou.
— Hmmmm, é uma boa pergunta, muito boa mesmo, por enquanto tudo que eu posso dizer é que tô fazendo um experimento... — Asier sorriu para o jovem e voltou a caminhar, andando dois passos na frente de seus amigos. Lyan não entendeu muito o que aquilo queria dizer e tentou um contato visual com a mulher, vendo se conseguia alguma explicação.
— Nem adianta olhar para mim, se ele não explicou, mas difícil ainda sair da minha boca. — A Garota proferiu para o 4 olhos.
Do lado de dentro da academia, 1 hora depois; Gregory, Nalim, Mary e Carlos aguardavam ansiosamente do lado de fora da enfermaria para poderem visitar Zack que estava de repouso após um desmaio repentino na noite anterior. Porém diferente do que lhe haviam dito ontem, não permitiram a entrada de ninguém naquele momento para visitas, o que acabou gerando controvérsias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Força Z: Velhos Amigos
AventuraGregory é um Skondreano que sonha em se tornar o número 1 do universo. Por conta de problemas em seu planeta natal, ele e seu irmão acabaram parando na Terra, descobrindo que a jornada será longa para alcançarem seus sonhos. Velhos Amigos é o primei...