Capítulo 11 - A Liga Anti-Heróis das Américas.

13 1 0
                                    

   Gregory e Lyan mesmo desesperados, conseguiam descer para o terceiro andar, Michael ainda os perseguia sem tempo para descansos. De repente um silêncio tomou conta de toda a academia, Mary tinha conseguido acessar todas as telas espalhadas pelo local e enfim transmitiu o vídeo de Michael fazendo negociações com uma pessoa misteriosa, juntamente as provas dele mostrando sua verdadeira face por de trás da máscara de bom moço. Os alunos entraram em choque, uns ameaçavam levar a Liga para a polícia, outros apenas queriam sair daquele lugar o quanto antes, porém, já era tarde demais.

— Espero que saibam que assinaram o contrato de morte de todos vocês aqui. — Michael gritou em direção a dupla de Greg e Lyan. — Melissa, sabe o que fazer. — Disse o homem em seu comunicador.

— Algo me diz que a coisa vai feder, e vai feder muito. — Gregory comentou ainda fugindo.

   De volta ao primeiro andar, os outros 7 voltavam a se reunir, planejando seu próximo passo agora que pensavam estar em vantagem.

— O que será da gente agora, qual o nosso futuro? — A garota com poderes de espinhos questionou, um pouco longe dali, trêmula.

— Futuro? é bem simples minha pequena, vamos manipular tudo, é o que fazemos sempre. — Melissa sacou uma pistola e atirou na testa da garota, a matando instantâneamente. — Rubén, fecha tudo, agora!

No mesmo instante, todas as luzes da academia foram desligadas, o protocolo de segurança do lugar foi ativado, fazendo com que todas as saídas e entradas fossem cobertas por um material resistente a desastres naturais, transformando Lonhart em uma espécie de Bunker, ninguém entra, ninguém sai, a energia foi desligada. Bray e os demais permaneceram parados, em choque com toda aquela situação, ao fundo escutavam os gritos dos outros alunos, o som de ossos quebrados, sangue escorrendo, Melissa conseguia manipular o frio e fazia o uso de várias armas para sair matando todos em seu caminho, Já Rubén também tinha suas armas e poderes de camuflagem mais sua anatomia maleável, massacrando todos.

— Desgraçados, isso aqui é um inferno! — Exclamou Bray.

— Ah Já chega, eu não vou ficar parado assistindo isso! — Carlos correu até onde estava Melissa e se chocou contra a barriga da mulher, caindo dentro do centro de treinamento. — Eu ia me casar com você, por que teve que fazer isso? — Carlos perguntou em meio a lágrimas com um tom furioso.

— Ora seu verme... — Melissa esfriou seu punhos. — Farei questão de mata-lo com minhas próprias mãos!

A Mulher partiu para cima de Carlos com socos a altura de seu rosto, porém o garoto a surpreendeu, envolvendo sua aura com sua manipulação de calor.

— Isso vai ser romântico. — O Equatoriano Ironizou.

   Correndo pelo segundo Andar, finalmente próximos as escadas que desciam para o primeiro, Lyan e Gregory acabaram sendo interceptados pelo Líder da Liga Anti Heróis da América, que surpreendeu ambos aparecendo na frente dos dois.

— Olha, é uma pena que no fim, vocês nadaram, nadaram e nadaram para morrer na praia, foram aceitos para treinarem aqui, serem futuros membros da Liga, mas preferiram jogar suas vidinhas inúteis no lixo, é uma lástima, mas vai ser um prazer dar um fim em vocês! — Disse Michael com um sorriso sádico em seu rosto.

— Fazia tempo que eu não me decepcionava com algo, não sei se fui infeliz ou feliz descobrindo isso, mas eu não morrerei aqui! — Os olhos de Gregory transmitiam sua determinação, mantendo sua guarda alta.

— Que seja. — Michael debochou.

Em um piscar de olhos, o Estadunidense sumiu e reapareceu quase de maneira instantânea por conta de sua velocidade extraordinária, acertando um chute lateral na cabeça de Lyan que o jogou para o fim do corredor onde estavam.

Força Z: Velhos Amigos Onde histórias criam vida. Descubra agora