Algumas horas já haviam passado e o relógio marcava 20h30, as atividades do dia já tinham sido encerradas e novamente os alunos tinham a noite livre para fazerem o que bem entender. Gregory estava sozinho do lado de fora do prédio, dando uma volta pela parte de trás daquela base, pensando em como tudo tinha acontecido até o momento.
— Eu sou mesmo um imbecil, causei a pior impressão existente logo com todo mundo me assistindo, como vou ser alguém de alto calibre um dia, se tudo que eu faço, acabo fracassando? no fim das contas eu sou mesmo um Zero a esquerda. — O Garoto desabafou sozinho embaixo da luz, próximo as árvores. — De qualquer maneira, eu não vou desistir mesmo, isso não é comigo, vamos Gregory! — O Moreno deu uns tapinhas em seu rosto, tentando se motivar.
Enquanto tentava se entusiasmar, a poucos metros dali, o Skondreano escutava o diálogo entre duas pessoas, uma das vozes já era conhecida para o rapaz, que decidiu se esconder atrás do muro para ouvir a conversa.
— Realmente uma pena você ter que ir agora, mas tudo bem, a gente assume daqui para frente, vou avisar a todos pela manhã. — Rubén sorriu para Falcão Roxo e entrou no prédio pela porta dos fundos.
— O Falcão já vai embora? mas eu nem mostrei meu verdadeiro talento para ele me notar. — Pensou Gregory.
Um Jatinho Particular então pousou na região de maneira silenciosa, o Grande Líder da organização enfim caminhou em direção ao mesmo, porém Gregory surgiu logo atrás, interrompendo a partida do homem.
— Senhor Falcão Roxo, Eu sou Gregory Ryman, lamento te atrapalhar nesse momento, mas podemos conversar rapidamente? — Gregory implorou.
— Sei quem é você, garoto, mais cedo acabou passando uma tremenda vergonha contra o Prodígio né? — Falcão se virou e caminhão em direção ao jovem. — Tem certeza que está no lugar certo?
— Olha... — Gregory se sentiu aflito por uns segundos, mas se recompôs em seguida — Passei o resto do dia pensando nisso, mas sim, eu estou no lugar certo, e posso te mostrar isso.
— Me mostrar é? escuta garoto, eu tenho que resolver um problema em Amsterdã neste exato momento e você acha que pode me fazer perder tempo? Existe um abismo entre nosso poder, jovem, passar bem. — O Homem logo voltou a caminhar rumo ao jatinho, porém Gregory voou até a sua frente, o interceptando.
— Me de uma chance então, de provar o meu valor, sei que está ocupado, mas não posso deixar que vá embora sem antes ver que eu consigo fazer. — O Skondreano faz seu último apelo.
— Pode ser uma perda de tempo, mas tudo bem, jovens com essa determinação são sempre bem vindos, por isso vou pegar leve com você. — O Homem ficou parado, esperando os movimentos do moreno.
Gregory sorriu após a resposta de Falcão e logo deu alguns passos para trás, se preparando.
— Aqui vou Eu! — Disse o Garoto.
Aumentando sua velocidade, Gregory correu até seu oponente, planejando mostrar que era forte o suficiente para estar naquele lugar, investindo em um soco na região do Tórax; Porém, sem dificuldade alguma, Falcão Roxo desapareceu instantâneamente, reaparecendo em cima de um galho, na árvore mais próxima.
— Vamos lá, não faça eu me arrepender. — Disse o Chefe, cruzando os braços.
— Que velocidade do caralho foi essa? — Gregory pensou, sem acreditar no que acabou de testemunhar. — Ainda tenho mais para mostrar, espere!
O Jovem localizou sua "presa" e usou de seus poderes para alvejar o alvo com uma enorme rajada de energia, fazendo um estrago no terreno, onde acabou subindo fumaça para tudo quanto é lado, e também fazendo um barulho alto nas proximidades, que acabaria sendo quase inaudível no interior da base. Assim que a Cortina de Fumaça se abaixou, Gregory novamente presenciou o nada, não acertou quem queria, havia novamente o perdido de vista, porém em menos de um segundo, tinha a sua resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Força Z: Velhos Amigos
AdventureGregory é um Skondreano que sonha em se tornar o número 1 do universo. Por conta de problemas em seu planeta natal, ele e seu irmão acabaram parando na Terra, descobrindo que a jornada será longa para alcançarem seus sonhos. Velhos Amigos é o primei...