P O V
T H I A G OA noite a mente fica a milhão, mas a noite são os meus momentos preferidos. São os momentos que eu tô com ela.
- não tem nada a ver tá - disse convencida se deitando no cobertor estendido na areia.
- lógico que tem, olha bem - apontei para as estrelas no céu - tem o formato certinho de um beck.
- amor, cê mal fumou e já tá chapado - se deitou de barriga pra baixo fechando os olhos.
- eu tô sempre chapado - me deitei ao seu lado.
- então eu só conheci o Thiago chapado? e nunca o Thiago não chapado? - fez uma carinha triste vindo se deitar em meu peito.
- você já conheceu todos os Thiago possíveis - alisei sua Buchecha com o polegar - acho que você e minha mãe tão disputando pra ver quem conhece mais - sorri olhando pro céu.
- tem nem como disputar, mãe é mãe - se deitou em seu braço apoiado no meu peito.
- mas teve momentos da minha vida que ela não estava comigo - expirei a fumaça - e você tava - percebi a mesma me olhar e a olhei.
- essa maconha tem alguma coisa? - pegou o Beck da minha mão e deu um trague - hum... até que tá normal - deu de ombros.
- por que não estaria? - continuei olhando fixamente em seus olhos.
- você tá falando coisas, que eu acho, que você não falaria.
- tô normal, amor - peguei o Beck de volta.
Sn suspirou e fechou seus olhos. O vento batia em seu cabelo o fazendo voar, aquela cena parecia bagulho de filme, eu acho que a maconha tava me fazendo delirar.
- eu achei que não tinha como ficar mais apaixonado por você, mas nessa visão tá de enlouquecer... - segurei seu rosto selando nossos lábios.
- olha... eu acho que eu amo você - fez careta.
- a é? o que eu preciso fazer pra você ter certeza? - joguei o Beck na areia, enterrando o mesmo e voltei o olhar para minha namorada.
- depende, você pode fazer várias coisas - me olha com malícia e eu me seguro para não rir - comprar um lanche pra mim... ou se você estiver com fome eu posso ser o seu lanche - da de ombros - tem essas opções.
- gostei da segunda, e adivinha!
- o que? - sorrio
- eu tô com uma fome - alisei suas costas - larica tá pegando já.
- então primeiro você faz a primeira opção e depois a segunda - passou a unha pelo meu peitoral fazendo movimentos estranhos.
- interesseira em.
- sinto fome e tenho um namorado rico, duas coisas que combinam - me olha e sorri forçado me fazendo rir.
- você é muito idiota - a beijo novamente - eu não tenho dúvida alguma de que eu te amo!
- eu também não. Tenho total certeza de que eu amo você, que você é o amor da minha vida e a pessoa certa que eu escolhi pra me perturbar todo dia.
- esse final estragou. Só te dou amor e carinho - passei meus dedos por seu cabelo segurando firme - e ainda por cima, pau e água. tem coisa melhor? - beijei seu pescoço
- besta, eu tava sendo romântica - deu um leve tapa em meu ombro - agora eu quero dois lanches.
- meus deus, amor. Tá na larica também? - a mesma se levanta, ajeitando o short e eu me sento novamente.
- ninguém mandou estragar meu momento romântico. - disse fechando a cara.
- relaxa aí, bravinha. vou te dar quantos lanche tu quiser e em troca tu vai ser meu lanche.
- Sem revisão
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝘽𝘿𝘼
Fanfiction𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘┃Onde eu escrevo capítulos com Mc's que já passaram pela BDA