P O V
S / NAcordei e fui direto pro banho; após sair do banho sai do quarto caminhando até a cozinha para comer alguma coisa.
— Thiago... - susurrei após ver o mesmo passando café e uma mesa cheia de coisas.
— oi - sorrio minimamente - bom dia - botou a garrafa com café na mesa.
Me sentei e começamos a comer, o silêncio era desconfortável, mas Thiago não iria quebrar, mesmo sabendo que estava errado.
— você tá ciente que fez merda né? - quebrei o silêncio e o mesmo me encarou com um olhar cabisbaixo.
— sim, quero te pedir desculpas, tô ligado que errei - botou a mão em minha perna.
— errou bem feio né, Thiago - levantei às sobrancelhas - fiquei igual palhaça fazendo jantar romântico e você em "resenha de amigo" - fiz aspas.
— amor... - o mesmo ia falar mas parou .
— fala - o encarei
— me desculpa, por favor - segurou meu rosto com a mão livre - não foi de propósito, eu nem sabia que você ia fazer jantar...
— eu te mandei mensagem avisando, Thiago. - interrompi sua fala
— eu esqueci completamente, me perdoa.
— perdôo, mas pedir desculpas e perdão é muito fácil, difícil é mudar as atitudes - voltei a comer meu pão e o mesmo suspirou.
— eu vou mudar, não vai mais acontecer, prometo - fez um carinho em minha coxa com o polegar - não vai ficar um clima estranho entre a gente mais? - fez bico beijando meu pescoço.
— depende... se você topar ficar agarradinho comigo assistindo desenho não - dei de ombros e o mesmo rio.
— tu é muito pilantra, cara - negou - topo, amor.
— então não vai ficar um clima estranho - sorri.
— Sem revisão— desculpa o cap curto
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝘽𝘿𝘼
Fanfiction𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘┃Onde eu escrevo capítulos com Mc's que já passaram pela BDA