𝘼𝙟𝙤𝙩𝙖 • Paternidade

5.2K 233 10
                                    

P O V
S / N

— Ei! - falo baixo chamando Ajota que jogava vídeo game na sala - ela dormiu, será que cê' pode ficar com ela só pra mim tomar banho - pergunto cansada com a recém nascido no colo.

— Claro, amor! - fala baixo se levantando - vamo' lá pro quarto, eu deito com ela na cama - pegou a bebê no colo com cuidado e foi para o quarto.

Suspirei assim que vi Agora entrar no quarto. O cansaço tava me detonando; Meu namorado ajuda em muita coisa com a nossa filha, mas mãe é mãe e querendo ou não tem um fardo maior. E por conta dele batalhar e eu estar de licença maternidade, acaba que eu tenho que fazer muito mais coisas. Mas na hora do bem bom eu não reclamei e minha filha se tornou tudo pra mim.
Caminhei até a cozinha, bebendo um gole de água e voltei para o quarto.
Assim que entrei no quarto o cansaço sumiu, ver a cena que estava acontecendo na minha frente fez tudo valer a pena.
Meu namorado estava deitado com nossa filha em cima de seu tronco; Ele olhava para a pequena com aquele sorrisinho e os olhos brilhando que só ele tem. Eu espero muito que minha filha tenha puxado os olhos do pai...

—  Amor... - sussurrei e Ajota mirou seu olhar em mim, ainda sorrindo feito bobo - tá igual um pai babão aí - sorri e o mesmo voltou o olhar pra nossa filha.

— como não ser? ela é perfeita... - passou os dedos pelos cabelos da pequena.

Caminhei até a cama me deitando do seu lado de bruços e observando nossa filha, sophi tinha um sorrisinho em seus lábios e os olhos fechado eram pequenos pelas bochechas que o apertavam.

— ela é perfeita. - me aproximei do mesmo, deitando a cabeça em seu ombro e recebi um beijo em minha testa.

— a gente fez direito - rimos.

— valeu a pena todo o sufoco que foi essa gravidez - segurei sua mão.

— no fim tudo vale a pena, minha vida - aperta minha mão fazendo um leve carinho com seu polegar - as noites mal dormidas, o estresse, o cansaço... dias sem um lovezinho - ri.

— bobo - reviro os olhos rindo tb.

— sério, quando ela tive grande a gente vai sentir saudades disso, principalmente você que tá passando bastante tempo com ela recém nascida - sorri ao ver nossa filha aguardar seu dedo.

— ela só tem um mês, amor - sorri - e você tá pensando nela grande já.

— tem que sempre pensar no futuro né, eu já penso em nós com um muleke' - levantei meu rosto para o olhar - imagina, você e nosso casalzinho assistindo eu batalhar - sorrio me encarando.

— com certeza é algo que vai se realizar - seguro seu rosto selando nossos lábios e sophi resmunga - desculpa, neném - passo o dedo em seu cabelo.

— amor, vai tomar banho - disse.

— vdd, tô fedendo? - me sentei na cama.

— não, mas você esqueceu do banho - ri.

— Sem revisão

— Sorriso do Ajota é tão lindinho!

𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝘽𝘿𝘼Onde histórias criam vida. Descubra agora