Lg.

301 15 21
                                    


--lg on--

oi, eu sou lg, tenho 25 anos e sou gay, vou ser um morador de topcity, tenho cabelos pretos e olhos rosas, normalmente uso moletom, sou branco e eu sou homem.

me encontrava em um Uber, tinha acabado de chegar na cidade.

???- posso te deixar aqui?-

lg- claro.- digo, o motorista que estava dirigindo para o carro, estacionando ele em uma calçada e destrancando as portas.

--narradora on--

lg- obrigado pelos seus serviços senhor.- diz lg abrindo a porta do carro e saindo do mesmo, pegando suas malas e fechando a porta.

lg vê os prédios e estabelecimentos do local, achando tudo aquilo muito bonito.

lg mente- nossa, já está de noite? melhor eu ir para o apartamento.- pensa lg, pegando seu celular e vendo uma coordenada nele.

lg começa a andar pela calçada, parando de andar e vendo um apartamento luxuoso. lg abre a porta, indo até o atendente.

lg- com licença, poderia me dar um quarto?-

??- claro, qual andar senhor?-

lg- eh, os quartos andares?-

??- eles custam 30R$ cada mês.-

lg- ok, pode ser este.- o atendente pega uma chave, entregando para lg.

??- o quarto 44.-

lg- ok, obrigado.- diz lg, indo até o elevador e apertando o botão do quarto andar.

o elevador começa a subir, até chegar no quarto andar, as portas do elevador abrem e lg sai do elevador, indo até o quarto 44, chegando lá, lg pega a chave do quarto, destrancando a porta e abrindo, vendo um quarto até bonito.

lg entra no quarto, fechando e trancando a porta.

as paredes eram brancas, continha um tapete roxo e preto no chão, na frente da porta se via um sofá até grande de couro preto com uma mesa de vidro na frente do sofá.

lg coloca a suas malas no sofá, começando a andar pelo quarto.

no quarto, era uma cama de solteiro, com armários e uma escrivaninha, tendo um banheiro no quarto.

o banheiro tinha uma banheira/box, uma pia em cima de uns armários, privada e uma espécie de jacuzzi.

na sala de estar não só tinha um sofá, mas tbm uma tv e alguns vasos de planta.

e uma vista muito bonita da sacada do quarto, que mostrava alguns prédios da cidade.

como lg estava muito cansado dá viagem, lg abre uma de suas malas que estava no sofá, pegando uma sacola onde tinha uma escova de dentes, fio dental e pasta de dente.

lg tira os objetos da mala e vai até o seu quarto, indo até a porta do banheiro e colocando os três itens em uma espécie de copo para colocar essas coisas.

lg abre a tampa da pasta de dente, pegando sua escova de dente e colocando a pasta na escova de dente, começando a escovar seus dentes.

depois de lg escovar os dentes, lg pega o fio dental, pegando um pouco de fio e cortando, começando a tirar a sujeira entre seus dentes.

depois, lg vai até a banheira, enchendo ela de água, e enquanto a torneira aberta despejava água dentro da banheira, lg fecha a porta e começa a tirar suas roupas.

quando lg já estava nú, a banheira estava cheia de água, lg fecha a torneira e entra na banheira, a água quente relaxava o corpo de lg, deixando o mesmo mais calmo.

lg começa a se limpar, limpando seu cabelo, seu corpo e suas partes íntimas.

quando lg fica limpo, o mesmo tira a água da banheira, pegando a toalha que já tinha e enrolando seu corpo na toalha.

lg seca seus pés, abrindo a porta, andando calmamente pelo local, indo até o sofá e pegando um pijama, indo até seu quarto, tirando a toalha do seu corpo e começando a se vestir.

quando lg coloca o pijama, lg pega um cobertor que estava em um dos armários, se cobrindo com o cobertor e deitando em sua cama.

lg se aconchega na cama, fechando lentamente seus olhos e dormindo......

_______________———————______________

acabou!
☯️☯️☯️☯️☯️
☯️🖤🖤🖤☯️
☯️🖤☄️🖤☯️
☯️🖤🖤🖤☯️
☯️☯️☯️☯️☯️

687 palavras 💟

•°•°•Um Amor Novo•°•°•Onde histórias criam vida. Descubra agora