problemas....

175 7 10
                                    

                     ()
\apuh on/
                     ()

eu estava deitado com lg, observando o mesmo dormir, quando eu transei com ele foi tão bom, não só pq ele é uma delícia para foder, mas tbm como se ele não fosse uma transa colquer, como se eu sentisse algo a mais por ele..... principalmente quando eu fodi ele, aquele cuzinho quente e apertado.

eu estava só de cueca coberto com o cobertor, e ele, estava com uma camisa que eu coloquei nele, deixando ele mais fofo.

aproximo minha cabeça da cabeça dele, começando a sentir o cheiro de morango em seu cabelo, me acalmava, até eu sentir ele se mexer, estava acordando.

lg- hhhmm, a-apuh?- diz lg abrindo seus olhinhos rosados e olhando para mim, sorrio e pego lg no colo, sentindo sua bundinha grande e macia encostar em minhas pernas.

-((()))narradora on((()))-

lg- hhmmm, ontem foi muito gostoso, mas acho melhor eu voltar para casa.- diz lg apoiando sua cabeça no peitoral definido de apuh.

apuh- bom, se vc conseguir andar, tudo bem.- diz apuh acariciando a bunda de lg.

lg se despede de apuh, vestindo suas roupas e indo embora, começando a andar pelas calçadas, até sentir alguém observando si.

lg fica um pouco desconfortável, mas continua a andar. até...

?????- desculpe, vc é lg?- diz um homem com cabelos castanhos e corpo afeminado.

lg- sim, pq?-

?????- só vim te falar uma coisinha. fica longe do meu namorado vadia!- diz.

lg- q-que, desculpe, quem é vc?-

?????- sou victor, o namorado do apuh.-

lg- h-há, desculpe, mas como eu iria saber?!-

victor- não importa, só fica longe dele.- diz indo em bora.

lg mente- legal, a primeira pessoa que eu transo aqui é comprometido, pq eu sou sempre tão idiota.- lg volta a mansão, batendo na porta, apuh atende.

apuh- oi lg, mudou de ideia?-

lg- NÃO, eu quero saber pq diabos vc não disse que era comprometido?!-

apuh- que?! lg, oque vc tá falando, eu sou solteiro-

lg- é mesmo? então pq o seu namorado veio dizer para mim ficar longe de vc?!?-

apuh- há não, lg, entra pfv.- lg entra na mansão, apuh fecha e tranca a porta.

apuh- olha lg, ele não é o meu namorado, ele é o meu ex namorado, e se não acredita, eu tenho provas ok.-

lg- que tipo de provas?-

apuh- simples, as mensagens minhas dizendo para ele me deixar em paz e que ele não é o meu namorado e sim ex namorado, se quiser eu mostro-

lg- não, não precisa........ desculpa, eu não deveria chegar assim e-

apuh- não, tudo bem, a culpa não é sua dele ser ciumento, só toma cuidado com ele.-

lg- é, deve.....ter sido difícil ter que aguentar alguém como ele.-

apuh- é.- apuh começa a se aproximar de lg.

apuh- saber eu tava com saudades de vc.-

lg- há, eu tbm...- apuh acaricia o rosto de lg, aproximando suas faces. apuh sela seus lábios nos de lg.

o beijo ficava mais quente a cada segundo, até os dois ficarem com falta de ar e separarem o beijo, tendo uma linha de saliva grossa ligando ambas as línguas.

lg- desculpa, mas eu preciso ir para casa......mas hoje a noite podemos....transar.- diz lg dando um selinho em apuh, sorrindo para o mesmo.

apuh sorri de volta, destrancando a porta e abrindo para lg.

apuh- eu apareço no seu apartamento hoje a noite.-

lg- ok.- lg vai até o seu apartamento, esperando a noite chegar.

________________——_—·—_——____________

acabou!
☯️☯️☯️☯️☯️☯️
☯️🖤🖤🖤🖤☯️
☯️🖤☄️☄️🖤☯️
☯️🖤☄️☄️🖤☯️
☯️🖤🖤🖤🖤☯️
☯️🖤🌑🌑🖤☯️
☯️🖤🌑🌑🖤☯️
☯️🖤🖤🖤🖤☯️
☯️🖤🌟🌟🖤☯️
☯️🖤🌟🌟🖤☯️
☯️🖤🖤🖤🖤☯️
☯️🖤💟💟🖤☯️
☯️🖤💟💟🖤☯️
☯️🖤🖤🖤🖤☯️
☯️☯️☯️☯️☯️☯️

675 palavras. ☄️☄️☄️

•°•°•Um Amor Novo•°•°•Onde histórias criam vida. Descubra agora