(×+×)jazz on(×+×)eu tinha pegado as gravações do meu novo amor, tão fofo comendo, dormindo, descansando, tomando banho.........mas espera, quem é esse?!!?
pq aquele maldito prefeito está no apartamento do meu amor com ele!?!!
pq diabos eles estão se beijando!?!!!??!!
não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, NÃO!!!!
ele não pode ter um outro amor, só eu sou o amor dele, não esse verme.....ele não vai ter um amor que não seja eu, eu preciso me livrar desse verme, eu tenho que me livrar desse verme!
--/--narradora on--/--
jazz joga a câmera da sala de estar no chão, quebrando ela pelo impacto, seus olhos castanhos ficam cianos vibrantes.
jazz- eu vou me livrar desse verme.- diz jazz para si mesmo, se levantando da cadeira que estava sentado, indo até uma porta de ferro e apertando o botão.
jazz entra, sorrindo ao ver várias armas como, facas, espadas, adagas, pistolas, revólveres, etc.
jazz se aproxima da mesa que continha as armas.
jazz- qual seria uma arma que mata, mas uma morte lenta e dolorosa, hm?- diz jazz começando a pensar, até pegar uma espada.
jazz- isso eu posso mais ou menos ter certeza que ele vai morrer.- diz jazz colocando a espada em seu ombro e dando um sorriso psicopata.
jazz pega seu celular e pensa, "seria bom ter um encontro com ele antes de eu me livrar daquele verme."
jazz- lg?
jazz- queria saber se nós
podemos sair, sei lá.jazz- comer aqui em
casa, na minha casa?jazz- bom, se ele não me responder, eu não me importo, se ele não me responder é por causa daquele verme, e quando eu me livrar dele, eu vou namorar o lg, me casar com o lg e ter a porra de uma vida com ele, hahahahahahaha.- jazz sai do porão, tomando um banho relaxante, jazz vai até uma sala trancada, destrancando ela e vendo as várias e várias fotos de lg.
jazz vai até uma foto onde tinha lg e apuh, jazz pega um esqueiro, queimando a parte em que estava apuh.
jazz- e depois que eu me livrar do lixo, não vou deixar mais ninguém roubar meu amor de mim, nunca mais.- diz jazz terminando de queimar a parte onde apuh estava na foto, acariciando a parte onde estava lg e sorrindo.
---------
________________—————_________________
acabou!
☯️☯️☯️☯️☯️☯️☯️☯️☯️
☯️🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤☯️
☯️🖤💟💟💟💟💟🖤☯️
☯️🖤💟🍫🍩🥧💟🖤☯️
☯️🖤💟💟💟💟💟🖤☯️
☯️🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤☯️
☯️☯️☯️☯️☯️☯️☯️☯️☯️485 palavras 💟
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°•°•Um Amor Novo•°•°•
Fanfictionessa fic é de topcraft com shipp principal lapuh(lg×apuh), mas vai ter shipps de outros personagens de topcraft. essa fic contém sexo yaoi e yuri, violência, palavras de baixo calão, gravidez de homens e mulheres homossexuais. lg vai se mudar, indo...