Atenção, esse cap vai conter perseguição, então pfv não faça isso, pq isso não é amor e sim crime, então pfv não repita isso. E esse cap tbm vai ter violência e um pouco de gore.
_________________________________________(-🍩-)jazz on(-🍫-)
não conseguia parar de pensar nele, quem vc me pergunta? lg, nós viramos amigos a um tempo, mas eu quero mais doque só amizade, quero o corpo dele e ele sendo meu, mais de ninguém, somente meu e de mais ninguém.
mas para poder ter ele do jeito mais fácil, eu preciso conquistar ele, então, primeiro eu preciso saber oque ele gosta, então, eu vou perseguir ele.(raciocínio piscopata 2.0)
estava pondo meu plano em prática, já sei onde ele mora, então, vai ser mais fácil.
estava vendo lg dormindo, tão fofo, até ele abrir lentamente seus olhos rosados e brilhantes, se mexendo um pouco e levantando da sua cama, se sentando nela e dando um bocejo.
tão fofo, ele não me via, mas sabia que não podia ficar o dia todo observando, por mais que eu adoraria.
então, pego algumas câmeras e quando ele sai do apartamento dele eu coloco várias câmeras no apartamento dele, principalmente no banheiro e no quarto dele.
saio de lá, tinha outras coisas para fazer, vou até a minha casa e destranco a porta, abrindo ela e entrando em minha casa, fechando a porta e trancando ela.
vou até a sala de estar, tirando uma parte do tapete e vendo o alçapão, abro eles e entro.
desço as escadas lentamente, até as escadas chegarem ao fim e meus pés encostarem no chão de pedra do meu porão.
olho para direita, sorrio ao ver meu ex amor lá, sentado na cadeira, respirando ofegante e sangrando, eu iria achar isso fofo, mas eu não amo mais ele.
jazz- desculpe alian, mas acho que esse namoro não está mais dando certo, então infelizmente.- pego meu machado do chão.
jazz- nós vamos terminar.- digo me aproximando, levantando o machado, e descendo ele até o pescoço do meu ex amor, cortando a cabeça dele de uma vez, coloco o machado no chão, vendo que minhas roupas acabaram ficando sujas de sangue, vejo o sangue dele jorrar e a cabeça dele ir até o chão.
(--narradora on--)
jazz- ah, que droga, agora eu vou ter que tomar um banho.......mas antes, é melhor eu me livrar do corpo antes que o cheiro de cadáver escape até a sala de estar.- jazz fala para si mesmo, pegando o corpo sem cabeça e a cabeça de alian.
jazz vai até uma porta, abrindo ela e entrando, fechando ela com seu pé e vendo o enorme "forno" que tinha lá.
jazz coloca a cabeça de alian em uma mesa, abrindo o "forno" e sentindo o cheiro de cinzas sair e entrar em suas narinas.
jazz joga o corpo e a cabeça dentro do "forno", jazz fecha a porta do forno, abaixando uma alavanca e vendo a claridade do fogo.
depois de um tempo, jazz coloca a alavanca para cima, saindo do pequeno quarto e subindo as escadas do porão, indo até seu banheiro e tomando um relaxante banho, terminando o banho e se livrando das roupas ensanguentadas.
jazz se veste e limpa o sangue do porão, voltando para o apartamento de lg e vendo as gravações.........
____________————____————___________
cabo!!!
☯️☯️☯️☯️☯️☯️☯️
☯️🖤🖤🖤🖤🖤☯️
☯️🖤⬛⬛⬛🖤☯️
☯️🖤⬛🍫⬛🖤☯️
☯️🖤⬛⬛⬛🖤☯️
☯️🖤🖤🖤🖤🖤☯️
☯️☯️☯️☯️☯️☯️☯️605 palavras 💟🍩🍫💟
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°•°•Um Amor Novo•°•°•
Fanfictionessa fic é de topcraft com shipp principal lapuh(lg×apuh), mas vai ter shipps de outros personagens de topcraft. essa fic contém sexo yaoi e yuri, violência, palavras de baixo calão, gravidez de homens e mulheres homossexuais. lg vai se mudar, indo...