praia, beco e sexo......hot.

225 9 11
                                    


(×)narradora on(×)

lg estava andando pela calçada, estava explorando a cidade, até a estrada normal acabar e uma pequena estrada de terra se formar.

lg decide continuar a andar por essa estrada, para ver oque tem, aos lados da estrada continha árvores e bambus.

até a grama se tornar areia e as árvores começarem a sumir, lg olha a sua frente e vê uma praia.

lg mente- nossa, eu não fazia a menor idéia que tinha uma praia aqui.- pensa lg, avançando a praia e sentindo o ar fresco de mar invadir suas narinas.

lg mente- acho que uma hora eu poderia vir aqui relaxar.- pensa lg olhando para o mar.

????- com licença, quem é vc?- lg toma um susto com a voz de repente, lg olha ao seu lado e vê um homem de cabelos castanhos, olhos cianos e pele clara.

lg- h-há, e-eu sou lg, prazer.-

????-.......sou jazz, prazer...- diz jazz olhando para lg.

jazz- nunca te vi antes, veio só por passeio ou negócios?-

lg- nenhum dos dois, vim morar aqui.-

jazz- há, não tem muitas pessoas que querem morar aqui.-

lg- é-é, v-vc mora na cidade tbm?-

jazz- não, eu moro aqui na costa da ilha mesmo, mas as vezes eu vou para a cidade.-

lg- há, bom eu já vou indo, tchau, foi um prazer te conhecer.- diz lg indo até a pequena estrada de antes.

jazz- ok....tchau.- lg anda novamente para a pequena estrada de terra até chegar a estrada normal, até lg receber uma mensagem.

apuh- lg, está ocupado?-

lg- não, pq?

apuh- posso te
encontrar no
seu apartamento para
nós dois nos divertir?

lg- ok, deixa eu só chegar
em casa, eu meio que
andei até chegar na praia aqui.

apuh- kkkk, quer
que eu te busque?

lg- pode ser, vc sabe onde eu tô?

apuh- claro, eu conheço
essa cidade na palma
dá mão bb.

apuh- já vou aí, só
vai demorar um pouco.

lg- ok, vou esperar aqui.

lg espera um pouco, depois de um tempo, um carro vermelho luxuoso aparece, estacionando na frente de lg, o vidro desce e aparece apuh.

apuh- oi.-

lg- oi, vc pode destrancar?-

apuh- claro.- apuh destranca as portas do carro, lg se senta no banco de trás.

apuh começa a dirigir, lg começa a estranhar por apuh não estar dirigindo pelo caminho onde encontrava seu seu apartamento, e sim um beco.

apuh para o carro no beco sem saída.

lg- é, apuh? pq paramos?- diz lg, apuh sorri malicioso para lg, fechando as janelas e indo até os bancos de trás, ficando em cima de lg.

apuh- quero te foder no meu carro, pra toda vez que eu entrar nele eu lembrar de vc gemendo que nem uma putinha.- diz apuh mordendo o pescoço de lg, fazendo o mesmo gemer.

apuh arranca a blusa de lg, tirando sua própria camisa. apuh tira a camisa de lg, beijando ferozmente lg, lg sede a passagem de língua, permitindo apuh a explorar a boca quente de lg com sua língua.

apuh tira sua calça, deitando lg no banco, arrancando a calça e a box de lg, colocando o mesmo de quatro, apuh sorri ao ver lg de quatro, nú em seu carro completamente rendido a apuh.

apuh tira sua cueca vermelha, deixando seu membro exposto, apuh se agacha, ficando de cara com a bunda de lg.

apuh abre com cuidado as bandas de lg, deixando o cuzinho de lg exposto.

apuh sorriso passando sua língua na entrada de lg, fazendo lg gemer, apuh começa a chupar e penetrar sua língua no cuzinho de lg.

lg começa a esfregar sua bunda na cara de apuh, apuh sorri ao ver como lg vira uma putinha quando está ao seu lado nú.

quando a entrada de lg estava bem babada, apuh se levanta, penetrando seu membro em lg.

lg estava com seu rosto inteiro vermelho, adorava sentir aquele pau dentro de si, mas tbm temia a ser pego por alguém, mas o prazer dominava a mente de lg.

quando o pau de apuh estava totalmente dentro de lg, apuh começa a estocar rápido e forte, enquanto lg, lg rebolava no membro de lg, mas tampava sua boca com suas mãos.

apuh pega nos pulsos de lg, tirando as mãos de lg de sua boca.

apuh- quero ouvir seus gemidos, ninguém vai ouvir eles além de mim, vai, geme.- lg não aguento, lg começa a gemer como uma putinha.

quando apuh goza dentro do interior de lg, apuh pega lg, colocando o mesmo no seu colo.

lg não perde tempo, sentando no pau de apuh e começando a quicar, lg gemia, até apuh se inclinar e morder a orelha se lg.

quando lg e apuh gozam ao mesmo tempo, lg para de quicar, apoiando sua cabeça no peitoral de apuh.

apuh coloca suas roupas deitando lg no banco de trás, colocando um travesseiro na cabeça de lg, deixando mais confortável.

apuh dirigi até a sua mansão, colocando seu carro na garagem, levando lg em seu colo até seu quarto.

tomando um banho com lg e colocando uma blusa vermelha em lg, colocando lg na cama e deitando com o mesmo, abraçando por trás lg e depositando um beijo no pescoço de lg, assim, os dois dormem.

____________—______——____—_____________

acabo!
☯️☯️☯️☯️☯️☯️
☯️🖤🖤🖤🖤☯️
☯️🖤🌑☄️🖤☯️
☯️🖤💟🌟🖤☯️
☯️🖤🖤🖤🖤☯️
☯️☯️☯️☯️☯️☯️

925 palavras 🌟

•°•°•Um Amor Novo•°•°•Onde histórias criam vida. Descubra agora