:🧃:lg on:💜:eu estava deitado na cama do apuh, ontem a noite foi muito agitada, acho que eu estou aleijado depois daquilo.
mas pelo menos, eu estou aqui com ele. realmente estou assustado com o fato dele encontrar aquelas fotos, ainda editadas, será que alguém tentou armar para mim?
estava sendo beijando por ele, ele me beijava as vezes de um jeito quente e outras apenas selinhos demorados.
ele passava a mão na minha bunda, apertava ela, dava tapas, entrelaçava os dedos nos fios dos meus cabelos.
eu estava em seu colo sem que seu membro me penetrasse, nós dois estávamos nus, estava muito bom.
quando ele para de me beijar, ele lambe meus lábios e depois morde meus lábios.
apuh- consegue andar?-
lg- não.-
apuh- ok, eu te carrego no colo.- ele diz, apuh tira eu de seu colo e me coloca sentado na cama, apuh se veste, indo pegar um roupa para mim, aposto que ele vai pegar uma roupa que mostre minha bunda.
apuh pega a roupa no closet, indo até mim e me dando as roupas, até que percebo que era uma saia curta e um top.
lg- eh, apuh, vc não quer que eu vista isso né?- digo olhando para ele, apuh sorri malicioso.
apuh- mas eu comprei especialmente pra vc.- diz apuh acariciando meu rosto e me olhando com um olhar doce.
lg- hm, tá bom, eu visto, mas vc precisa me ajudar.- digo, apuh concorda, me ajudando a vestir a roupa, eu até que ficava confortável por eu saber que apuh não faria algo comigo, pelo menos não durante o dia.
quando visto, apuh lambe seus lábios, fico corado, apuh me pega no colo, me levando até a cozinha, já tinha café pronto, então nós comemos, com eu sentado no seu colo e apuh sentado no sofá.
a comida estava muito boa, eu amava a comida que os empregados do apuh fazia, era tão gostoso.
quando termino de comer, apuh beija minha bochecha.
apuh- sabe........nunca falamos direito do nosso relacionamento, nós somos praticamente só parceiros sexuais. mas eu quero mais além disso, quero sabe, sempre acordar com vc do meu lado, poder transar com vc não só pq é uma delícia te foder, mas tbm pq nós nos amamos.- ele diz olhando para mim.
lg- eu tbm apuh, eu não só transo com vc pq é bom, mas tbm pq eu te amo, e eu tbm quero mais além de só sexo, mas por enquanto, vou continuar no meu apartamento okay? pq no meu último relacionamento, nós fomos rápido de mais, algo que praticamente estragou tudo, mas eu não quero que isso aconteça com nós dois, então, não vamos muito rápido okay?-
apuh- claro, nunca dá certo ir rápido de mais mesmo.- diz apuh acariciando meu rosto, me beijando.
apuh- eu te amo.-
lg- eu tbm te amo puh.- digo retribuindo o beijo.
________—______——/-\——_____—__________
cabo!
☯️☯️☯️☯️☯️☯️☯️☯️
☯️🖤🖤🖤🖤🖤🖤☯️
☯️🖤⬛⬛⬛⬛🖤☯️
☯️🖤⬛☄️☄️⬛🖤☯️
☯️🖤⬛💟💟⬛🖤☯️
☯️🖤⬛⬛⬛⬛🖤☯️
☯️🖤🖤🖤🖤🖤🖤☯️
☯️☯️☯️☯️☯️☯️☯️☯️545 palavras 🖤☄️🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°•°•Um Amor Novo•°•°•
Fanficessa fic é de topcraft com shipp principal lapuh(lg×apuh), mas vai ter shipps de outros personagens de topcraft. essa fic contém sexo yaoi e yuri, violência, palavras de baixo calão, gravidez de homens e mulheres homossexuais. lg vai se mudar, indo...