sexo, transa e foda......hot.

196 5 5
                                    


•❄️•narradora on•❄️•

l

g se encontrava algemado na grande cama de casal que levou tanta foda em seu cuzinho.

(Roupa do lg)

o membro de lg estava duro pela excitação, com as pernas abertas e barriga pra cima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

o membro de lg estava duro pela excitação, com as pernas abertas e barriga pra cima.

lg estava muito excitado, vendo seu namorado apuh completamente nú sentado quase de costas.

apuh estava separando alguns brinquedos sexuais na escrivaninha, os brinquedos eram vibradores rosas e roxos, lubrificante de uva e menta, paus de borracha, vendas, coleira de espinhos e uma mordaça.

apuh pega a coleira e a venda, indo até lg e abrindo a coleira, colocando envolta do pescoço maltratado cheio de marcas de chupões e mordidas, fechando a coleira.

apuh coloca a venda na frente dos olhos de lg. sorrindo ao ver lg, com uma coleira e uma mordaça, algemado que nem uma putinha rendida.

apuh- bom, vc tá pronto lg?- diz apuh indo até lg e ficando em cima do mesmo.

apuh- vc tá pronto para ser fudido por mim tanto que vc vai ficar aleijado e gemer que nem uma putinha?-

lg- aah, sim papai.- diz lg já rendido, apuh sorri, descendo até a cintura de lg, abrindo as pernas dele e vendo o zíper na região do cuzinho de lg, apuh pega no zíper, abrindo ele e sorrindo ao ver aquele cuzinho alargado das várias fodas que apuh fez lá.

apuh fica de joelhos, pegando o lubrificante de uva e passando no cuzinho alargado de lg, apuh aproxima seu pau da entradinha rosada de lg.

apuh começa a penetrar seu pau grande no cuzinho rosado de lg, este que gemia de dor misturada de prazer. quando apuh percebe, apuh para de penetrar.

apuh- está doendo muito?- diz apuh no ouvido de lg.

lg- n-não, t-tá t-tudo bem, s-só tá doendo um pouco, p-pode continuar.- apuh sorri, dando um beijo em lg e continuando a penetrar seu membro.

quando o pau de apuh já estava completamente dentro de lg, apuh espera uns minutos.

lg- p-pode continuar puh.- diz lg acariciando o rosto de apuh, apuh começa estocar devagar lg, fazendo o mesmo dar gemidos de prazer.

apuh começa a deixar as estocadas rápidas e fortes, as vezes um pouco fundas, fazendo lg gemer e lágrimas de prazer descerem de seus olhos.

depois de um tempo, apuh deixa as estocadas fortes, fundas e rápidas, fazendo lg abrir a boca e colocar a língua para fora, saliva escapava da boca de lg.

apuh se aproxima do rosto de lg, esfregando sua língua na língua cheia de saliva de lg.

quando lg e apuh gozam ao mesmo tempo, apuh tira as algemas de lg, tirando a venda do mesmo e colocando o mesmo de quatro, dando um tapa na bunda de lg.

lg- aaah, papai.- diz lg gemendo com o tapa, apuh dá um beijo na bunda de lg, fazendo o mesmo ficar vermelho.

lg- aah, a-apuh!- fala lg um pouco envergonhado.

apuh- sua bundinha sempre vai ser minha, entendeu?-

lg- aaah, sim senhor.- apuh penetra sem avisar lg, esse que só geme de prazer por já estar acostumado.

apuh começa a estocar sem dó lg, lg gemia que nem uma putinha com a cara nos lençóis com um pouco de sua própria porra sentindo o seu próprio gosto.

apuh- aaaah, lg, tava com tanta saudade dessa bunda grande e seu cuzinho apertado e rosado, vc sempre vai ser minha putinha.- diz apuh dando um tapa na bunda de lg, aumentando as estocadas..

lg gemia alto, apuh chupava o pescoço de lg, até lg começar a sugar forte o pau de apuh com seu cuzinho, botando a língua pra fora e revirando os olhos, gozando nos lençóis.

apuh pega lg, colocando o mesmo no seu colo, lg entende, posicionando o pau de lg em seu cozinho, descendo de uma vez nele, gemendo bem alto.

lg- waaaaaaaah! papai.- lg geme, começando a quicar no pau de apuh, ambos gemendo alto, o barulho de melado sendo produzido pelo membro de apuh entrando sem parar no cuzinho cheio de porra de apuh, o barulho dos dois corpos se chocando um com os outros, as vezes os barulhos de tapas eram ouvidos e apuh chupando os mamilos de lg enquanto o mesmo quicava.

até finalmente, os dois gozarem, com lg gozando no peitoral de apuh e apuh gozando dentro de lg.

apuh pega lg, deitando o mesmo na cama, e assim, os dois transam a noite e a manhã inteira.

____________———···🖤···———_____________

cabo!
☯️☯️☯️☯️☯️☯️☯️
☯️🖤🖤🖤🖤🖤☯️
☯️🖤🌌🌆🌌🖤☯️
☯️🖤🌆☄️🌆🖤☯️
☯️🖤🌌🌆🌌🖤☯️
☯️🖤🖤🖤🖤🖤☯️
☯️☯️☯️☯️☯️☯️☯️

805 palavras 🌌☄️☄️🌆

•°•°•Um Amor Novo•°•°•Onde histórias criam vida. Descubra agora